Enrico está surpreso diante de Pietra que deseja sair de Belaventura para ter o bebê em segurança. - Resumo de Belaventura

Capítulo de 26/01/2018 da novela Belaventura.

Publicidade
Comente

Enrico não concorda com Pietra e diz que irá protegê-la. Pietra diz que está decida em partir.

Otoniel está surpreso diante de Mistral e Lucy ao ouvir que o soldado Balin foi morto na masmorra. Severo conversa com Cedric e Merlino sobre a possibilidade de ser nomeado Mestre da Ordem Pura.

Selena entra e interrompe a conversa e diz para Severo que ele desista, pois isso nunca irá acontecer. Severo ordena que prendam Selena.

Falstaff diz a Enrico e Otoniel que todos da família real estão correndo perigo e que haverá uma caçada. Falstaff oferece abrigo a família real.

Severo ordena a Cedric que capture Lucy e os restos mortais de Vitoriana retirados imediatamente do seu reino. Biniek conta que o soldado Balin foi morto envenenado, o que prova que há mais algum traidor no castelo.

Pietra fica assustada e diz que Enrico precisa saber disso imediatamente. Biniek diz que o rei já sabe, pois, a morte aconteceu na noite anterior.

Pietra diz que Enrico escondeu isso dela. Biniek diz que foi para poupá-la.

Pietra pergunta se está disposto a protegê-la e Biniek diz que sim. Pietra pede que ele a ajude sair em segredo do castelo.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!