Olga visita Berenice e diz acreditar que Rodrigo voltará para a presidência da Mais Brasil. Bela fica surpresa ao saber que Rodrigo não aceitou o cargo de diretor da Mais Brasil. - Resumo Bela, a Feia

Capítulo de 15/08/2019

Comente

Ela fica emocionada quando Vera conta que o filho só assumiria se ela estivesse ao seu lado. Vera pergunta por que Bela não assume a presidência.

Nelson comemora a volta de Ricardo. Vera diz que Bela teria que assumir uma nova identidade e um novo disfarce.

Bela se anima, mas teme ser encontrada por Dinho e Ataulfo. A dupla agora usa novo disfarce: Ataulfo é Dona Eulália e Dinho, o sobrinh Juares.

Vera pretende dar aulas de etiqueta para Bela além da mudança total de visual. Bela está animada, porém confusa.

Dinho e Ataulfo fazem atividades como clube de leitura da terceira idade, frequentam concerto s e sarau literário para que ninguém desconfie. Vera presenteia Bela com diversos produtos de maquiagem.

Na festa de casamento de Ricardo, Adriano investe em Cíntia, que fica balançada. Diogo fica com ciúmes ao ver Vanda e Diego trocando olhares.

Dinho e Ataulfo planejam pegar Verônica e o pendrive com os números das contas que desviaram o dinheiro. Vera e Rodolfo chegam ao casamento.

Vera conversa com Ricardo sobre a empresa, mas é interrompida por Verônica, que diz que a empresa só vai ganhar com a união dos dois. Ricardo e Verônica casam.

Ela se sente triunfante. Bela e Vera temem que Verônica queira presidir a Mais Brasil novamente.

Verônica quer trabalhar na mesma sala que Ricardo, mas ele não permite. Verônica sai frustrado e Ricardo fica angustiado com tanta coisa para resolver.

Ele está ansioso para conseguir alguém para substituí-lo. Vera incentiva Bela a ser presidente da Mais Brasil.

É aí que Bela faz dieta para emagrecer, muda o visual e também perde o jeito atrapalhado de ser. Vera chega com Valentina à agência.

Todos ficam encantados. Ricardo fica perplexo ao ver Valentina lindíssima.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!