Vera fica comovida ao saber que o neto irá se chamar Hélio em homenagem ao pai de Rodrigo. Adriano implora por mais uma chance a Ricardo, que nega e promete marcar uma reunião para anunciar a destitui - Resumo Bela, a Feia

Capítulo de 14/08/2019

Comente

Adriano fica apavorado ao pensar na humilhação que vai passar. Bela e Vera estão encantadas com Helinho.

Bela quer apresentar o filho para Rodrigo e sua família, mas Vera pede que ela tenha paciência. Rodrigo revela que não irá assumir a presidência da Mais Brasil e Cíntia fica revoltada.

Dinorá avisa todos os acionistas sobre a reunião em que todos serão avisados sobre a saída de Adriano da presidência. Samantha continua se insinuando para Haroldo, que não sabe mais o que fazer para se livrar dela.

Adriano não se conforma com a decisão de Ricardo. Durante a reunião, Cíntia revela estar disposta a assumir a presidência, deixando todos perplexos.

Vanda e Ariosto voltaram a se tratar amavelmente. Hortência, Luzia e Nelson estão ansiosos para saber o que será decidido na reunião.

Elvira e Magdalena zombam de Haroldo dizendo que ele é pegador. Cíntia fica frustrada quando Ricardo diz que não vai deixar a empresa com alguém inexperiente.

Vera insiste para que o filho volte para a Mais Brasil, mas é em vão. Ricardo decide assumir a presidência temporariamente, até aparecer algum profissional qualificado.

Adriano se sente humilhado durante o anúncio oficial no qual Ricardo assume o cargo. Bela, emocionada, não consegue parar de admirar o filho.

Ariosto visita Magdalena e fica arrasado ao saber que ela está em outra. Vera não consegue entender a decisão de Rodrigo, que revela que não poderia fazer muita coisa na Mais Brasil sem ajuda de Bela.

Vera fica comovida ao saber que o filho ainda sofre com a ausência de Bela. Jacinto está concentrado diante do computador, quando Max questiona sobre o que ele tanto faz ali.

Ele inventa uma desculpa e Max acredita. Adriano promete se vingar e acaba discutindo com Ricardo.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!