Cíntia fica chocada ao saber que os salários estão atrasados e que a situação da Mais Brasil não é nada boa. Dinho e Ataulfo estão apavorados com a perseguição. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 05/08/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Vera fica indignada ao saber que os salários da agência estão atrasados. Vera pede ajuda de Bela para checar os balancetes da Mais Brasil.

Cíntia discute com Adriano por causa da empresa, mas acaba cedendo à sedução. Bela fica atônita ao ler os balancetes.

Dinho e Ataulfo entram em uma rua sem saída. As viaturas se aproximam.

Os dois estão desesperados. Vera fica perplexa ao ver a gravidade da situação financeira da Mais Brasil.

Vera, atordoada com os balancetes, promete denunciar Adriano a Ricardo. Dinho e Ataulfo, encurralados, trocam tiros com os policiais, que pedem que a dupla se entregue.

Rodrigo está tenso com a situação. Márcia e Douglas aguardam ansiosos o desfecho da perseguição.

Adriano proíbe Cíntia de falar sobre Rodrigo, deixando-a irritada. Dinho quer se entregar, mas Ataulfo não deixa.

A troca de tiros continua. Rodrigo decide ir ao encontro das patrulhas, mas é impedido por Márcia, que tenta acalmá-lo.

Douglas também se irrita com a ansiedade de Rodrigo. Vera diz ter uma , segunda opção caso Adriano saia da empresa, mas não revela à Bela.

Os policiais decidem arriscar em uma nova estratégia e se aproximar mais de Dinho e Ataulfo, que se apavoram. Márcia, Douglas e Rodrigo aguardam o resultado positivo da patrulha.

Guto, Tânia, Sheyla e Dinorá voltam a reclamar sobre o atraso salarial e Verônica debocha. A aproximação dos carros da polícia abre um vão na lateral.

Ataulfo vê ali a chance de fugir. Ele então manda Dinho acelerar e os dois conseguem fugir.

Dinho e Ataulfo comemoram o sucesso da fuga. As viaturas finalmente voltam a perseguir a dupla com intensa troca de tidos.

Márcia, Douglas e Rodrigo ficam tensos ao saber que os dois conseguiram fugir. Ariosto defende a postura de Cíntia e acaba discutindo mais uma vez com Vanda.

Ele pergunta se Vanda quer o divórcio. Ela desconversa e diz que primeiro é necessário resolver os problemas da Cíntia e depois o do casal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!