Diogo comemora a ideia de seu plano contra Verônica. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 12/06/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Vera fica aflita com os questionamentos do promotor. Dinorá não sabe o que dizer diante das perguntas de Márcia e Douglas.

Vera diz que Ricardo não é um homem violento e que se ele quisesse poderia ter atirado nela. Dinora diz que Bela era esquisita.

Guto complementa que ela era desagradável de se ver. Ataulfo conta para Dinho que seu plano de conquistar Bárbara está dando certo.

E que ele consegue ainda manter uma relação com Dinorá. Bela sonha com Rodrigo como se estivessem no filme ” Ghost “.

Ricardo recebe Cíntia para jantar em sua casa. Bela analisa os balancetes e diz que o desvio está fazendo a agência perder muito capital.

Vera, decidida, diz que vai procurar Ricardo para falar sobre a situação da empresa. Verônica e Cíntia debocham uma da outra durante o jantar.

Ricardo pressiona Cíntia para saber se ela vai ficar do seu lado. Diogo e Diego brindam a derrocada de Verônica.

Cíntia, insegura, diz que estará sempre ao lado do pai. Ricardo fica surpreso quando Vera o alerta sobre a situação financeira da empresa.

Ele fica perplexo ao ver o resultado. Rodrigo fica surpreso ao receber a visita de Rodolfo.

Os dois se divertem após anos sem se reencontrar. Verônica fica atônita ao saber que Vera mostrou o balancete para Ricardo.

Natália consola Max. Clemente e Jacinto torcem para que os dois se entendam.

Ricardo discute com Verônica que diz não querer preocupar o noivo com a situação da empresa. Ricardo briga com Verônica e diz que graças a ela, a Mais Brasil terá que arrumar novos sócios para sobreviver.

Verônica fica chocada.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!