Ricardo, muito nervoso, aguarda uma explicação de Verônica. Os dois discutem. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 17/06/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Verônica fica surpresa quando Ricardo diz que não sabe se poderá continuar se relacionando com ela. Diogo fica preocupado com a possibilidade de Adriano assumir o cargo de Verônica.

Adriano já comemora por antecipação. Vanda liga para Guto e marca um encontro para se entenderem.

Clemente reclama que não consegue falar com Bárbara e decide visitá-la. Ariosto aparece no salão e Magdalena cobra a separação.

Ele enrola e Magdalena acaba acreditando. Vera conta para Rodrigo como foi o fiasco da reunião.

Vera diz ainda que pretende fazer uma reunião com todos os acionistas e pede a presença do filho, que não aceita. Ela diz ainda que pretende destituir Verônica do cargo o mais rápido possível.

Vera quer que Ricardo destitua Verônica e que o filho assuma a presidência novamente. Rodrigo, no entanto, não acredita que isso seja possível.

Ele também diz não ter certeza de que Cíntia ficará do lado deles. Ricardo marca reunião com Vera.

Márcia e Douglas ficam surpresos com o depoimento do garçom do bar em que Verônica estava antes da morte de Mariana. Ele afirma que Verônica estava na companhia de uma homem moreno e que ele saiu do restaurante apressado, enquanto ela estava no banheiro.

Clemente pede que Bárbara acredite que a mulher que o beijou possa ser uma armação de Adriano, já que ele não a conhecia. Bárbara não acredita e termina relacionamento com Clemente, que fica arrasado.

Diogo incentiva Cíntia a assumir o cargo de diretora presidente. Ela não se mostra muito interessada e Diogo pede, então, que ela fique do lado de Rodrigo e não apoie Adriano.

Cíntia se mostra misteriosa e Diogo fica desconfiado. Vanda pede desculpas a Guto e revela que está se relacionando com Diego.

Ele fica magoado e pede mais uma chance à Vanda. Verônica, irritadíssima, conta para Dinho que a reunião foi um desastre.

Clemente, Elvira e Max lamentam pela morte de Bela e também pela família estar tão azarada em relação ao amor. Vera consola Bela, que continua triste por estar mentindo para sua família.

Ricardo liga para Cíntia e avisa da reunião em que será escolhido o novo presidente da agência. Rodrigo conversa com Berê e lamenta não estar bem com Cíntia.

Adriano e Cíntia se encontram e se beijam. Verônica diz estar indignada por não poder participar da reunião dos acionistas.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!