Vera e Ricardo decidem adiar a reunião para que Cíntia decida quem assumirá a presidência. Verônica percebe que Dinorá e Sheyla estão de olho nela e nos policiais. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 18/06/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Haroldo, Ícaro, Magdalena e Elvira decidem levar as crianças à praia. Bela relembra de Clemente, Elvira, Max e chora de saudades.

Em relação a Rodrigo, ela, determinada, prefere acreditar que nunca poderá se relacionar com ele. Juliana diz não aguentar mais as grosserias de Luddy.

As duas conversam e se entendem. Luddy também promete pensar em um plano para ajudar a amiga a conquistar Max de vez.

Verônica mente que não conhecia o homem que estava com ela na mesa. Ela diz que ele era apenas mais um homem, que a abordava como de costume.

Márcia e Douglas acabam acreditando diante da aparente veracidade de Verônica. Vera e Ricardo ignoram Verônica, que fica irritada.

Vera conta para Rodrigo que o futuro presidente está nas mãos de Cíntia. Ricardo conta para Ariosto que Cíntia é quem irá decidir o novo presidente e pede que ela escolha Adriano para ficar ao seu lado.

Rodrigo insiste e Vera acaba aceitando se encontrar com Olga. Hortência acredita que Vera conseguirá mudar o trágico destino da Mais Brasil.

Vera pergunta sobre o emprego de Rodrigo, que mente para mãe que está tudo bem. Depois que Vera vai embora, Berê repreende Rodrigo e diz não achar certo ele mentir para a mãe.

Rodrigo, no entanto, diz não querer preocupar ainda mais sua mãe que já tem tantos problemas. Ataulfo pede que Dinho esteja mais inteirado sobre o que está acontecendo na agência e também com Verônica, a verdadeira “galinha dos ovos de ouro”.

Dinho diz que fará o possível, mas que Verônica o assusta de vez em quando. Vera pede que Cíntia fique do seu lado e vote em Rodrigo, já que Ricardo aposta em Adriano.

Ela promete pensar, mas Vanda não entende por que a filha fica na dúvida entre o noivo e um homem sem caráter. Rodrigo leva Rodolfo ao boteco do Clemente.

Berenice conta para Olga que Rodrigo pode voltar à Mais Brasil se Cíntia votar a favor dele na presidência. Ariosto diz que Cíntia está num impasse.

Ela, irritada, deixa o pai e a mãe discutindo sozinhos. Sepúlveda avisa Ricardo que ele foi condenado e que terá que pagar a pena prestando serviços comunitários.

Ricardo fica triste, porém aliviado de não ter que ir para a cadeia. Márcia e Douglas não se conformam por não saberem o paradeiro de Carlos.

Eles então, decidem fazer um retrato falado a partir do depoimento do garçom do restaurante. Verônica ameaça Diogo com faca e diz que se ela sair da presidência, ele será um homem morto.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!