Max fica curioso para saber o que tem no pen drive de Bela, que não revela. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 28/05/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Bernardo conta que Verônica e Bela estão amigas. Rodrigo não entende nada.

Bernardo diz ainda que Bela vai ter que vender o carro do pai e Rodrigo fica arrasado, ao perceber que Verônica retirou o aumento e não pode ajudar a secretária. Victor Hugo, Aninha e Lucas seguem pessoas na Gamboa.

Eles filmam Ataulfo e a mulher contratada para beijar Clemente. Samantha diz que Luddy sofre de desvio de personalidade e Armando promete ajudar.

Regina consola Nati e incentiva a neta a esquecer Max. Armando e Samantha ficam incomodados ao encontrar Úrsula e Gastão.

Verônica mais uma vez trata Bela muito bem. Dinorá e Guto não conseguem se acostumar com a amizade das duas.

Berenice revela a Olga que Rodrigo está estranho e não parece muito feliz com o casamento. Gastão e Úrsula convidam Armando e Samantha para passar um fim de semana num hotel fazenda.

Ataulfo explica à mulher o que ela vai fazer, quando vir Bárbara entrando no boteco. Dinho e Verônica combinam os últimos detalhes para a morte de Bela.

Clemente conversa com a mulher contratada por Ataulfo, até que ela vê Bárbara e rouba um beijo dele. Bárbara sai chorando e Clemente vai atrás, mas é em vão.

A mulher foge sem que ninguém a veja. Cíntia mente para Olga que está tudo ótimo entre ela e Rodrigo.

Olga pede que ela o apoie, incondicionalmente. Cíntia, no entanto, diz que também não pode ficar contra Ricardo, na questão das ações.

Olga diz que, se Cíntia não ficar do lado de Rodrigo, ele poderá perceber que fez a escolha errada por não ficar com Bela. Diogo fica impressionado com a eficiência de Tânia.

Luzia pede dicas sobre Nelson à Bela, para esquentar o namoro. Victor Hugo filma Ataulfo entregando um envelope com dinheiro para a mulher.

Olga manda Cíntia se afastar de Adriano. Ataulfo e Adriano comemoram a vitória do plano.

Luzia pede e Nelson acaba assumindo o namoro. Dinho se passa por comprador de carro e combina um encontro com Bela.

Luzia e Hortência acreditam que Bela conseguirá vender o carro, mas pedem que ela tenha cuidado já que não conhece o comprador. Vera combina de se encontrar com Bela, após o encontro com Dinho, para entregar o pen drive.

Ariosto diz que Ricardo tem que esquecer Vera, já que o amigo não se conforma com a perda das ações. Bela tem um pressentimento ruim ao cumprimentar Dinho.

Rodrigo fica triste ao se lembrar de Bela. Vera chega ao estacionamento e vê Dinho apontando uma arma na direção de Bela.

Vera fica apavorada e percebe que esqueceu o celular em casa. O comprador grita com Bela, que dirige apavorada.

Ele então se revela como Dinho e Bela fica chocada. Luzia e Hortência ficam preocupadas com a demora de Bela.

Clemente, triste, conta a Max e Jacinto que foi agarrado por uma mulher e que Bárbara flagrou tudo. Verônica liga na mesa de Bela, mas Dinorá avisa que a secretária ainda não chegou.

Dinho leva Bela até uma estrada deserta, onde se encontram com Ataulfo. Os dois humilham Bela, que fica perplexa.

Elvira sente uma dor no peito e diz que está com pressentimento ruim em relação à Bela. Bela chora, ao saber que os dois vão matá-la.

Dinho amarra os punhos de Bela. Vera fica em pânico ao ver a cena.

Dinho e Ataulfo dirigem saindo da estrada e só escutam a explosão. Os dois comemoram a morte de Bela.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!