Antes que o carro explodisse, Vera desce a ribanceira e desesperada consegue desamarrar Bela, que está desmaiada. - Resumo Bela, a Feia

Capítulo de 29/05/2019

Comente

Vera consegue tirar Bela do carro, que explode em seguida. Dinho e Ataulfo não veem nada.

Bela acorda meio confusa, e diz que o pen drive estava dentro do carro. Vera cuida de Bela que tem algumas queimaduras e um corte na cabeça.

Verônica explode de alegria ao saber que Bela morreu. Vera leva Bela para sua casa não entende quando a secretária começa a falar sobre fantasmas.

Bela explica que quando pequena formou a dupla com Dinho, que juntamente com seu pai forjaram a morte só para ficar o dinheiro. Vera fica perplexa.

As duas se abraçam emocionadas. Luzia e Hortência acham estranha a demora de Bela, ainda mais pelo celular estar desligado.

Nelson também fica preocupado ao saber que Bela sumiu. Guto e Dinorá zombam da demora de Bela.

Márcia e Douglas investigam o carro que explodiu ribanceira a baixo. Vera diz que Bela não pode contar para sua família que está viva, pois a dupla assassina pode atacar novamente.

Bela, triste, concorda com a amiga Márcia descobre que o carro era de Anabela Palhares. Vera desconfia de que Verônica esteja envolvida com Dinho e Ataulfo.

Bela, incrédula, acredita que Dinho possa ter ido à festa da joalheria como convidado de Verônica. Bela fica angustiada por sua família pensar que ela está morta.

Clemente tem mal pressentimento com Bela, e é consolado por Max e Jacinto. Ataulfo e Dinho brindam à morte da Bela.

Elvira fica preocupada com a irmã. Victor Hugo leva os investigadores até o boteco para falar com Clemente.

Márcia e Douglas ficam surpresos ao saber que Bela trabalha na Mias Brasil. Dinorá fica chocada ao saber que Bela está morta.

Guto, Sheyla e Tânia também ficam perplexos. Nelson passa mal, quando houve a notícia.

Clemente sente uma dor no peito e desmaia ao saber que Bela morreu. Luzia e Hortência ficam incrédulas ao saber da morte.

Victor Hugo avisa que aconteceu alguma coisa com Bela, e todos do salão vão até o boteco. Max se desespera com o estado do pai.

Elvira não consegue se controlar ao saber da morte da mãe. Dinorá se sente culpada por ter falado mal de Bela.

Guto a consola. Luzia e Hortência choram sem parar.

Adriano fica surpreso com a notícia e avisa Cíntia, que comemora. Magdalena tenta consolar Elvira, que não consegue se conformar.

Clemente acorda e vai arrasado para casa. Armando e Luddy também ficam chocados quando Samantha conta a notícia.

Berenice revela para Olga que Bela morreu. Ela fica surpresa, mas comemora.

Bernardo, esbaforido, encontra com Rodrigo e conta que Bela morreu. Rodrigo se desespera.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!