Rodrigo fica meio constrangido diante de Olga e Vera juntas. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 04/06/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Olga vai embora ao perceber um clima, mas pede que Berenice fique de olho nos dois. Rodrigo diz que as duas precisam conversar para se entender.

Ele diz que Olga foi uma mãe para ele. Vera fica sentida com as palavras do filho.

Ricardo escuta atentamente Ariosto contar sobre as investigações policias na Mais Brasil. Nelson aparece de preto na Mais Brasil e todos o questionam.

Ele diz estar de luto. Sheyla fica com pena do amigo.

Ricardo fica preocupado ao saber que Verônica não comentou sobre as investigações e depoimentos feitos na agência. Ricardo convida Ariosto e Cíntia para jantar.

Diogo diz que Cíntia tem que ter paciência para conseguir se casar. Rodrigo pede desculpas à Vera.

Ele diz que não consegue parar de pensar em Bela. Vera pede que o filho tenha esperanças já que o corpo não foi encontrado.

Ela fica angustiada com o sofrimento do filho. Adriano elogia Cíntia, que se sente lisonjeada.

Ele faz questão de falar sobre Bela e Rodrigo, deixando Cíntia incomodada. Adriano a convida para jantar, mas ela rejeita.

Dinorá e Ataulfo almoçam juntos. Ela conta como andam as investigações da morte de Bela e Mariana.

Bernardo diz que a Pequena Orquestra passa por sérios problemas financeiros e que será fechada. Rodrigo fica atônito com a notícia.

Ataulfo fica preocupado quando Dinorá revela que a polícia vai investigar os crimes cautelosamente. Bernardo demite Rodrigo, que fica arrasado com a demissão.

Bernardo diz que vai sentir falta do amigo e de Elvira, já que ele pretende se mudar para a Alemanha. Berenice fica preocupada com o desânimo de Rodrigo.

Tânia faz perguntas sobre Bárbara e Dinorá disfarça quando Guto se aproxima. Clemente se emociona ao receber Vera, que pede que ele tenha esperança.

Clemente conta sobre o sonho que teve com Bela no qual ela estava viva. Adriano finge surpresa quando Bárbara conta que viu Clemente beijando outra mulher.

Ela diz que voltou a investir em Harry para alívio de Adriano. Bárbara elogia Guto, que estranha o comportamento da mãe.

Luzia é solidária com o sofrimento de Nelson. Vanda diz não confiar em Bela, mas Vera a defende.

Olga fica triste ao saber que Rodrigo perdeu o emprego. Ricardo aparece na agência.

Tânia se mostra interessada pelo dono da Mais Brasil. Ricardo pressiona Verônica para saber por que ela não comentou nada sobre a ida da polícia à agência.

Verônica não sabe o que dizer.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!