Adriano acha interessante o plano de Ataulfo, e diz que dará um jeito de Bárbara fazer uma visita à Gamboa. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 23/05/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Ataulfo fica surpreso, ao saber que o namorado de Bárbara é o pai da Bela. Bárbara propõe que Samantha faça um investimento de US$20 mil, o mesmo que Ataulfo lhe ofereceu.

Samantha fica empolgada, mas Armando se recusa. Ariosto mente que está se divorciando e a mulher está fazendo tudo para complicar.

Ele mente também que tem um amigo que é produtor e irá ajudar Magdalena mas, para evitar a pressão da amada, inventa que o amigo está em Hollywood. Ela vibra ao pensar que vai aparecer em algum filme.

Dinho fica chocado, ao saber que Clemente é namorado de Bárbara. Diego e Verônica transam no apartamento dela.

Ele diz queVerônica é esperta por dar um golpe em Ricardo, mas ela mente e diz que o ama. Diego fica frustrado por Verônica não confirmar suas expectativas.

Bárbara diz que Armando não nasceu para vencer. Ele fica indignado e diz que não confia em investimentos.

Samantha se enfurece com a ignorância do marido. Nelson tenta vender o carro de Clemente para Adriano, que nega qualquer interesse.

Ele escuta atentamente a história de que Bela perdeu o aumento. Ataulfo contrata uma mulher para se envolver com Clemente.

Victor Hugo, Aninha e Lucas gravam o vídeo do salão. Adriano manda Dinorá enviar um buquê com um cartão para Bárbara, e pede que a secretária não conte a ninguém.

Nelson tenta convencer Diogo, Hortência e Luzia a comprarem o carro de Clemente, mas todos se recusam. Natália procura por Max e diz que o ex deveria namorar Juliana.

Ela vai embora e Max continua sem saber o que fazer. Bela, Nelson e Luzia combinam de se encontrar no boteco, para celebrar o aniversário de Hortência, que não gosta de comemorações.

Nelson tenta vender o carro para todos que estão no Salão Montezuma, mas seu esforço é em vão. Bela chega em casa triste.

Ela pensa em problemas e humilhações, que marcaram sua vida, e chora. Nelson tenta vender o carro para Clemente, Jacinto e Max, que zombam do amigo.

Aninha, Lucas e Victor Hugo visitam Bela e tentam reanimá-la. Ela se emociona com o carinho dos três.

Verônica diz que Dinho vai se passar por um comprador de carros, para matar Bela.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!