Bela enfrenta Adriano e diz que não saber nada em relação à Verônica. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 21/05/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Rodrigo compra carro para Vera, que fica surpresa. Verônica conta que o RH quer dar logo a folga prolongada e Bela diz que já pensou no lugar, mas não revela para a chefe.

Verônica insinua ainda que Bela anda muito amiga de Vera, mas ela nega. Hortência, Luzia e Bela decidem fazer uma visita surpresa à Vera.

Rodrigo e a mãe conversam sobre a apresentação na agência. Vera convida Rodrigo para jantar e pede que ele traga a família de Cíntia.

Bela desconfia que Verônica quer aprontar alguma com a história de fim de semana prolongado. Nelson beija Luzia, mesmo ela não estando vestida de Bela.

Bela fica arrasada ao saber que Clemente convidou Bárbara para ir a Petrópolis. Magdalena, Haroldo, Ícaro e Elvira estão reunidos no boteco para ver o comercial.

Bela não consegue encontrar o pendrive. Finalmente começa o comercial mas, além de Magdalena não mostrar o rosto, seu cabelo é manipulado a fim de aparecer um “bagaço”.

Ela fica arrasada e parte pra cima de Elvira, acreditando que a amiga já sabia que ela não iria aparecer. Ariosto se recusa a ir ao jantar na casa de Vera.

Bárbara fica chocada, ao saber que Vera conseguiu boa parte das ações da agência. Guto conta que Ricardo tem feito todas as vontades da noiva.

Diego chega à casa de Diogo para o jantar. Os dois se divertem, mesmo Diego confirmando que não voltará a morar lá.

Vera fica feliz com a visita surpresa das amigas. Luzia ameaça contar a Vera os problemas de Bela para pagar o carro de Clemente, mas a secretária interrompe e muda de assunto.

Vera fica desconfiada do argumento de Bela, que insiste com a mesma desculpa. Rodrigo, Vanda e Cíntia chegam à casa de Vera.

Rola um clima estranho entre Bela e Rodrigo, que mal se cumprimentam. Verônica se insinua para Diego e os dois transam.

Bela conta a Vera, que não sabe onde está o pendrive. Ela fica preocupada e teme que possa estar em mãos erradas.

Bela, Luzia e Hortência vão embora antes do jantar. Vanda e Cíntia dizem não gostar de Bela, mas Vera a defende.

Elvira fica cismada ao ver um envelope de banca no nome de Bela, que nega os questionamentos da irmã. Verônica combina de se encontrar com Diego em seu apartamento.

Bárbara diz que Adriano não poderá fazer mais nada contra seu relacionamento com Clemente e diz não ter esquecido da sabotagem. Adriano nega qualquer acusação e mente ao dizer que não irá atrapalhar a vida da mãe.

Diante da pressão da irmã, Bela revela que não tem mais como pagar o carro do pai. Elvira fica chocada.

Luzia conta a Nati e Camila que Bela perdeu o aumento e diz que vai pedir ajuda de Vera. Nati avisa que Luzia não deve se meter na vida da amiga.

Bárbara pergunta se Adriano teve algum envolvimento na morte de Mariana, mas ele nega. Bela conta para Clemente que terá que vender o carro.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!