Cíntia fica decepcionada ao saber que Rodrigo aceitou trabalhar com Bernardo. - Resumo Bela, a Feia

Capítulo de 16/05/2019

Comente

Juliana se declara para Max e pede que ele pense no assunto. Jacinto conta a Max que Natália esteve no bar e viu os dois se beijando.

Natália chega em casa arrasada e Regina consola a neta. Bela conta a Luzia que Clemente está muito feliz com Bárbara.

Adriano escuta a conversa e fica furioso. Bela teme ainda não conseguir pagar as parcelas do carro de Clemente, já que Verônica retirou seu aumento.

Luzia sugere que a amiga conte a verdade ao pai. Dinho está tenso com o pedido de Verônica de eliminar Bela.

Diogo contrata Tânia como sua nova secretária. Bernardo conversa com Rodrigo sobre seu novo emprego.

Vera conta a Vanda que Ricardo a anunciará como nova acionista da Mais Brasil. Ariosto pede que a filha apoie Ricardo na agência, mas Cíntia não quer ir contra Rodrigo e arriscar seu casamento.

Vanda revela a Vera que seu casamento está em crise, por isso quer se separar. Juliana conta a Luddy que foi até a Gamboa e beijou Max.

Luddy fica furiosa, mas acaba aceitando as desculpas da amiga. Nelson e Luzia se beijam, em mais uma aula de como conquistar Bela.

Magdalena avisa que seu comercial estreia no dia seguinte. Elvira incentiva a amiga a reunir os amigos, para comemorar o início de sua carreira.

Max, preocupado, não sabe se procura Juliana ou Natália. Camila consola Natália e promete ajudá-la.

Samantha questiona o que Luddy e Juliana estão tramando para cima de Max. Armando se faz de coitado e coloca Samantha contra a filha.

Os dois discutem e Luddy diz não aguentar mais o estresse dos pais. Adriano pede que Ataulfo reconquiste Bárbara.

Dinho falha na hora “H” e deixa Verônica irritada. Ele diz que não consegue funcionar na pressão de ter que matar Bela.

Ricardo, irritado, assina documento confirmando que irá apresentar Vera à Mais Brasil, como nova acionista. Vera conta a Bela que irá até a agência.

Bela promete entregar o pendrive contendo as falcatruas de Verônica. Vera teme não ser o lugar ideal, mas Bela diz não ter problemas.

Cíntia, dissimulada, finge estar do lado de Rodrigo e de Vera. Verônica, revoltada, resmunga ao saber que Ricardo terá que apresentar Vera aos funcionários da agência.

Ricardo fica irritado com a pressão e a cobrança de Verônica em relação ao casamento. Matheus e Camila vão até o boteco.

Ele conta a armação de Luddy e Juliana. Max fica chocado.

Elvira acredita que Dinho possa estar vivo. Bela conversa com a irmã e deixa o pendrive no quarto.

Ricardo anuncia Vera como a nova acionista da empresa e deixa todos chocados. Em seguida, todos aplaudem, com exceção de Adriano, que está furioso.

Vera comemora triunfante.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!