Após muita insistência e pressão de Verônica, Dinho concorda em matar Bela. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 15/05/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Vera quer que Ricardo a apresente formalmente como nova acionista da Mais Brasil, a todos os funcionários. Ariosto não consegue acreditar que Vanda tenha pedido o divórcio.

Os dois discutem, deixando Cíntia chateada. Verônica diz que pretende dar uns dias de folga para Bela, para que Dinho a mate.

Bela avisa a Vera que já tem provas suficientes contra Verônica. Vanda e Ariosto recordam de momentos felizes no passado.

Ariosto recusa se separar. Armando se interessa por duas mulheres comprometidas e apanha dos respectivos maridos.

Max acha estranho nunca ter visto Jacinto com uma mulher e diz que vai descobrir o que o amigo esconde. Natália pede que Camila se entenda com Matheus, porque ela irá fazer as pazes com Max.

Ricardo fica irritadíssimo ao saber do pedido de Ver,. mas seu advogado insiste e ele acaba aceitando.

Cíntia conta a Diogo que seus pais estão vivendo um momento ruim. Márcia e Douglas pretendem ir até Vassouras investigar o passado de Mariana.

Ricardo pede o apoio de Ariosto, para que Cíntia fique do lado dele nas negociações da agência, pois juntos serão os acionistas majoritários. Elvira trata Magdalena bem e Haroldo fica encucado.

Juliana vai até o boteco e rouba um beijo de Max. Natália vê os dois se beijando e vai embora correndo.

Camila se entende com Matheus, contanto que ele faça tudo que ela queira. Samantha fica chocada ao ver Armando todo roxo.

Ela tenta entender o que aconteceu com o marido, que faz drama. Ariosto revela a Ricardo que não quer se separar de Vanda, porque não quer dividir seus bens.

Verônica diz que Bela ganhou uma viagem para um fim de semana prolongado, como agradecimento ao bom trabalho. Bela acha estranho.

Nelson combina novas aulas com Luzia. Cíntia visita Rodrigo, que decidiu dar uma virada em sua vida.

Ela fica curiosa.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!