Nicanor chantageia César dizendo que contará onde está Samael, mas em troca quer saber um segredo do policial. - Resumo Apocalipse

Capítulo de 30/01/2018

Comente

Benjamin está com Guto e Bruno fazendo uma varredura no computador. Aparece um arquivo que Benjamin diz ser um vírus muito poderoso.

Ele pergunta para Guto quem o enviou o arquivo e ele diz que recebeu de um amigo. Benjamin investiga no computador e descobre numa rede social o nome Wallace Ferreira.

Bruno o reconhece e revela que é o filho da Esmirna. Wallace conta toda a verdade para sua mãe e diz que seu irmão Robinson também está envolvido na história.

Wallace se diz muito arrependido. Esmirna pede que Wallace se entregue para a polícia e devolva o dinheiro.

Na casa de Ricardo, o leilão continua quando o leiloeiro apresenta a última peça: o calor de diamantes de Débora. Débora fica irritada, mas Ricardo diz que dará outro para ela e Adriano que não sabia de nada.

Stefano conversa escondido com Glória e diz que não é para ela falar nada sobre seu passado. César revela a Nicanor que traiu sua esposa.

César pede que Nicanor revele a verdade sobre Samael. Marta não aceita a idéia de Hanna e Saulo adotarem uma criança de outro país.

Esmirna vai até a delegacia com Wallace. Ele revela à Natália que foi o responsável pelo vazamento do nude de Talita.

Ariela arremata o colar no leilão. Hanna conta para a mãe que adotará uma refugiada.

César pressiona Nicanor a falar onde encontrar Samael, Nicanor dá apenas dicas. Ele diz para César descobrir a relação entre as vítimas para encontrar quem procura.

Alice acorda e Tiago pergunta para Laodiceia se pode ficar a sós com Alice no quarto. César conversa baixo com Natália e faz um carinho em seu rosto.

Neste momento aparece Lúcia que disfarça e pega um café. Débora e Ariela discutem por causa do colar.

No leilão, Stefano pede que Luca assuma o seu lugar ao lado dos amigos. Luca está bêbado e pergunta se este lugar é o inferno porque é somente isto que se lembra da infância no orfanato Sagrada Luz.

Todos ficam em choque com esta declaração.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!