Benjamin e Zoe se olham intensamente. - Resumo de Apocalipse

Capítulo de 05/02/2018 da novela Apocalipse.

Publicidade
Comente

Ele vai até ela, mas antes que alcance, é cercado por jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos. Zoe entrevista Benjamin.

Oswaldo e Letícia conversam sobre Zoe. Gláucia falsifica a assinatura de Henrique e mostra para ele que fica impressionado.

Ele a agarra e os dois se beijam por um tempinho. Wallace comenta com Esmirna que Melina é um android e ela não entende.

Wallace explica que Melina é um robô. A festa de inauguração da Gudman segue cheia e animada.

Uri elogia Benjamin para Monique. Na Gudman, Benjamin e Zoe estão sozinhos, eles brindam, cada um com sua taça de champanhe.

Benjamin se aproxima de Zoe e a pega pela cintura. Ela não resiste.

Raquel diz a Cesar que seu casamento acabou, mas ele diz que um relacionamento como o deles não pode terminar assim. Oswaldo cai na cilada de Henrique e é pego com cheques falsificados.

O policial prende Oswaldo e é levado a força por Dudu enquanto Letícia protesta. Guto pergunta à Talita se está gostando da escola nova e ela responde que sim, mas que as pessoas de vez em quando a olham meio atravessada.

Na praia, Guto diz que estava com saudade dela e os dois se beijam. Estela reage pasma, ao ouvir de Henrique sobre o golpe.

É quando chegam Letícia e Raquel. Raquel diz que seu irmão sofreu uma armação.

Zoe acorda com Benjamin, os dois estão tomando café quando o celular toca. Benjamin pergunta o que aconteceu e Zoe diz que seu pai foi preso.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!