Guido diz a Oswaldo que acredita em sua honestidade. - Resumo de Apocalipse

Capítulo de 06/02/2018 da novela Apocalipse.

Publicidade
Comente

Zoe não consegue voo para o Rio e diz a Benjamin que armaram para o seu pai. Benjamin diz que seu pai é advogado pode ajudá-la e ela agradece.

Débora desabafa com Stefano. Verônica chega na igreja e se esconde atrás de uma coluna, atenta.

Felipe pede para Sabrina usar o vestido de noiva que trouxe na mala. Talita pede desculpas à Esmirna e diz que não queria prejudicá-la.

Arnaldo passeia de helicóptero com a esposa e os filhos. Hanna chama Ester de mãe e ela se emociona.

Lorena quer saber de sua mãe Raquel se o seu pai vai embora de casa e porque eles brigaram. Felipe recorda a memória do dia do seu casamento e Sabrina se emociona.

Verônica chega na mansão e vai até o quarto de Débora e a chama de assassina. Débora golpeia Verônica várias vezes com uma caixa de joias até que ela cai no chão e morre.

Arnaldo está sobrevoando o Rio de Janeiro com a família, quando de repente, Arnaldo desaparece. Bia grita pelo pai e a mãe entra em pânico.

O helicóptero cai e explode. Na praia, um pai joga bola com o filho.

O pai vai buscar a bola longe e quando volta percebe que seu filho desapareceu. Um carro desgovernado, sem motorista, invade a ciclovia e atropela várias pessoas.

Muitos pedestres correm de um lado para o outro, apavorados. Um grande engarrafamento provoca caos e pânico nas pessoas.

Sirenes tocam por todos os lados em Nova YorK, pessoas apavoradas com o sumiço de seus pares. Ezequias está pregando na rua para um grupo de pessoas e passam por ali, Alice, Tiago, Bruno, Esmirna e Talita.

Bruno aceita a oração e chega próximo de Ezequiel enquanto Talita fica inconformada. Todos abaixam a cabeça para a oração.

De repente, a oração para e quando Talita abre os olhos não vê Ezequiel, Esmirna, Bruno, Tiago e Alice. Talita grita desesperada e os demais moradores de rua em choque.

Raquel e Lorena estão no quarto de Oswaldo arrumando a cama juntas. De repete quando fazem um movimento com do lençol, ambas desaparecem.

Felipe e Sabrina estão no Central Park comemorando o casamento. Sabrina está ainda vestida de noiva e ele corre atrás dela.

De repente, Felipe vê apenas o buquê no chão. Ele procura por Sabrina, assustado.

Em Jerusalém, Hanna e Ester estão brincando sob o olhar dos pais. Hanna vê Saulo chegando e deixa Ester sozinha.

Ela vai ao encontro dele e, quando voltam, Ester não está no local e eles se desesperam. César procura por Raquel e Lorena que não estão no quarto.

Benjamin, Melina, Brenda e André já apavorados diante da TV. Benjamin não consegue falar com Zoe.

De repente, a porta se abre e Zoe entra aos prantos. Zoe corre para os braços de Benjamin.

Ricardo assiste ao caos pela TV. Ricardo diz que chegou a sua hora.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!