Bárbara e Diogo estão com choque. - Resumo de Apocalipse

Capítulo de 29/01/2018 da novela Apocalipse.

Publicidade
Comente

Bárbara leva a mão até o pescoço de Alice e vê que ainda tem pulsação e grita para chamarem os paramédicos. Bárbara se depara com armas no chão e o corpo do assassino caído no chão.

Dudu Poeira se aproxima e deduz que ele matou todo mundo e depois se matou. Ezequiel e Jonas recebem a notícia de que Alice está no hospital.

Tiago vê Alice no hospital e diz que quer cuidar dela. Ele faz a cirurgia.

Celeste e Bárbara recebem atendimento no hospital. Dra.

Glaucia encontra com Jonas e Laodicéia no hospital e dá a notícia que Dr. Tiago está fazendo a cirurgia em Alice e que ela corre sim risco de vida.

Dudu, Natália e César estão no local do crime e já possuem a identificação do assassino. Dudu diz que o assassino estava desempregado e levou um fora da noiva.

Bárbara vai até o apartamento de Zoe e conta o que aconteceu. Zoe e Benjamin discutem e se separam porque pensam muito diferente sobre fé.

Zoe acha que não tem como dar certo um relacionamento já que ela acredita em Deus e ele não. Ricardo diz para Luca que precisa da presença dele no leilão que acontece em sua casa para emocionar a todos.

Bruno pressiona Talita a contar a verdade para que Esmirna não leve a culpa. Benjamin chega e conta que se separou de Zoe.

Ele pede para Talita leva-lo até a casa do Guto para ter acesso ao computador e descobrir quem vazou a foto dela. Tiago dá a notícia aos pais de Alice que deu tudo certo na cirurgia e ela está se recuperando.

Débora tira satisfação com Ricardo sobre a presença de Ariela no leilão. Ricardo diz que ela é importante para seus planos.

César entra na sala de interrogatório com os arquivos sobre os velhos e novos assassinatos. César diz a Nicanor, que está algemado, que tudo o que ele havia contado era verdade sobre a amante de seu pai que escapou quando ele foi morto.

E Nicanor o provoca dizendo que o pai de César foi vítima e não herói. César fica nervoso.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!