Ele só quer ser feliz - Resumo de Viver a Vida

Capítulo de 08/05/2010 da novela Viver a Vida.

Publicidade
Comente

Sílvia oferece um jantar para Bruno, Felipe e suas namoradas. Onofre critica Soraia para Matilde. Tereza e Jean encontram Jorge e Ariane no restaurante.

Luciana e Miguel se divertem em Paris. Mia se emociona ao ler um e-mail de Luciana. Sandrinha e Benê voltam para a favela.

Luciana discute com Miguel por não poder subir na Torre Eiffel. Miguel dança com Luciana na margem do Rio Sena. Coisa Ruim comemora a volta de Benê e Sandrinha para a favela.

Sandrinha exige que Benê arrume um emprego. Ariane repreende Ellen pela maneira como ela trata Ricardo. Luciana confessa a Miguel que fica constrangida com a ajuda que precisa dele.

Miguel leva Luciana para visitar os jardins de Monet e ela fica radiante com a surpresa do marido. Betina fica constrangida ao perceber que Malu sabe do seu envolvimento com Carlos. Luciana faz uma declaração que deixa Miguel comovido.

Soraia diz a Dora que acredita que Garcia esteja desconfiado que Juan Carlos não seja seu filho. Onofre ouve a conversa entre Soraia e Matilde sobre a paternidade de Juan Carlos. Regina sugere que Felipe e Renata se casem.

Miguel faz uma surpresa para Luciana, que fica deslumbrada. Tereza vai ao encontro de Marcos no quarto de Luciana e o surpreende.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!