O flagra - Resumo Viver a Vida

Capítulo de 10/05/2010

Comente

Tereza encontra Marcos, triste, no quarto de Luciana. Os dois conversam sobre o passado e ela tenta disfarçar seu desconforto quando ele se aproxima. Benê sai arrumado de casa para procurar um emprego e os bandidos o observam descendo o morro.

Mia e Neto conversam sobre o futuro. Marcos resolve mandar flores para Tereza depois da conversa que os dois tiveram. Carú avisa da ligação de Dora, mas o empresário desiste de retornar.

Dora encontra com Matilde e Onofre, que pergunta se Garcia já registrou Juan Carlos. Marcos liga para Dora, mas Soraia atende, deixando a prima em uma situação constrangedora na frente de Garcia. Ingrid discute com Jorge ao vê-lo sair de casa com uma pequena mala.

Osmar fala com Helena e Bruno sobre seus planos para o ensaio fotográfico de Luciana. Renata afirma para Felipe e Regina que não pretende mais se aproximar da bebida. Sandrinha se preocupa com a demora de Benê.

Jorge se interessa por uma casa na vila de Ariane e pensa em comprá-la. Isabel lê o cartão de Marcos e comenta, na frente de Jean, que acredita que Tereza vai voltar com seu pai. Carlos fala com Malu que vai apresentar um programa de turismo e os dois saem para comemorar.

Jean diz a Tereza que vai para Paris e ela combina de se encontrar com ele depois que Luciana voltar. Miguel e Luciana fazem planos de voltar a Paris quando fizerem um ano de casados. Benê fala com Sandrinha que conseguiu arrumar um emprego.

Benê comemora com Coisa Ruim e Sandrinha sua nova conquista. Gustavo e Betina jantam em um restaurante e ficam chateados quando veem Carlos e Malu chegarem. Gustavo vai atrás de Malu no banheiro.

Gustavo tenta beijar Malu e Betina flagra os dois. A jornalista conta a verdade para a prima, que fica furiosa e sai apressada.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!