Pazes enfim - Resumo de Viver a Vida

Capítulo de 07/05/2010 da novela Viver a Vida.

Publicidade
Comente

Tereza tenta conter as lágrimas ao ver Luciana entrar na capela. Ingrid aparece e Miguel conduz a mãe até o altar. Miguel e Luciana se beijam depois de dizer sim.

Isabel critica o figurino de Ellen e Mia a repreende. Miguel e Luciana saem da capela sob uma chuva de arroz e recebem os cumprimentos no jardim. Ingrid fala com Tereza que não acredita no casamento de Miguel e Luciana.

Jorge e Miguel se abraçam comovidos. Marcos olha para Helena e Bruno e afirma para Gustavo que está sendo difícil se controlar. Dora pensa na conversa que teve com Marcos.

Jean cobra uma resposta para Tereza sobre a viagem a Paris. Miguel e Luciana se declaram um para o outro antes de cortar o bolo. Isabel pega o buquê de Luciana.

Sandrinha adverte Benê que vai abandoná-lo se ele voltar a ser bandido. Miguel e Luciana chegam ao hotel onde passarão a noite de núpcias e os funcionários acham graça do entusiasmo deles. Miguel acorda e fica feliz ao ver Luciana.

O casal encontra no aeroporto Mia, Isabel, Tereza e, por último, Marcos. Luciana e Miguel embarcam. Uma aeromoça surpreende o casal e entrega um presente dado por Tereza e Marcos.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!