O teste - Resumo de Viver a Vida

Capítulo de 03/05/2010 da novela Viver a Vida.

Publicidade
Comente

Dora obriga Marcos a ver Juan Carlos. Flavinho e Ivete ensaiam um número de dança para apresentar no restaurante. Soraia se insinua para Garcia, que a repreende.

A pedido de Dora, Marcos concorda em fazer um teste de paternidade depois do casamento de Luciana. Ingrid fica irritada ao descobrir que Jorge não dormiu em casa. Suzana reclama da presença de Paixão na reunião e Jorge fica indignado.

Dora fica nervosa ao saber que Rafaela não está se sentindo bem. Helena comenta com Osmar que ficou preocupada com a reação que Luciana teve ao saber que ela e Bruno estão juntos. Tereza fala com Luciana que ela precisa superar o trauma que teve com a viagem a Petra.

Isabel deixa as amigas curiosas ao comentar sobre a organização da festa na casa amarela. Bruno decide ligar para Marcos. Carú fala para Marcos que Bruno ligou e o empresário fica surpreso.

Bruno faz fotos de Helena. Renata tira uma foto com Felipe para enviar para Regina. Alice aceita o convite de Osmar para acompanhá-lo no chá-bar de Luciana e Miguel.

Isabel faz suspense antes de deixar Miguel e Luciana entrarem na festa.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!