Marcela fica com ciúme ao ver Edgar com Amanda. Rebeca combina de reunir a sua família com a de Gino no Natal. - Resumo Ti Ti Ti

Capítulo de 26/07/2021

Comente

Ed Silveira elogia o desfile de Jaqueline. A cabra alerta sobre a tentativa de invasão do convento e Massa expulsa os capangas.

Edgar discute com Marcela. Jacques cancela o Natal em sua casa.

Jaqueline convida Thaísa, Felipe e Mabi para passarem o Natal no convento. Ariclenes e Luti levam presentes para Cecília.

Dorinha confraterniza com Breno. Stéfany se deslumbra com o apartamento de Rebeca.

Stela convida a família Sampaio para passar o Natal na casa de Giancarlo e Edgar se recusa a ir. Suzana chega à festa de Natal na casa de Ariclenes e estranha a frieza do ex-marido.

Julinho se veste de Papai Noel para as crianças do hospital. Marcela fica irritada com a presença de Luísa na casa de Giancarlo.

Edgar convida Amanda para acompanhá-lo a uma festa. Magali vai à casa de Dona Mocinha e se emociona ao encontrar a avó.

Felipe e Mabi levam Júlia para passar o Natal com eles no convento. Amanda beija Edgar.

Francis se surpreende ao ver Edgar com Amanda na festa. Desirée conversa com Armandinho enquanto Stéfany se aproxima de Jorgito.

Magali aconselha Dona Mocinha a contar para Armandinho que eles são filhos de Orlando Bianchi. Suzana fica com ciúmes ao perceber a intimidade de Ariclenes e Marta.

Felipe e Mabi distribuem comida aos pobres com as irmãs do convento. Breno fala sobre seu passado para Dorinha.

Edgar convida Amanda para passar a noite com ele. Armandinho comenta que foi bem tratado na casa de Rebeca e Dona Mocinha se comove.

Bruna recebe a tia e os irmãos de Julinho para o almoço de Natal na mansão. Luti pergunta a Ariclenes se ele está interessado em Marta.

Suzana desabafa com Luisa. Gabriela vai à casa de Jacques e exige que Pedro se case com ela.

Renato não se conforma com o ciúme de Marcela por Edgar e diz ao pai que quer se separar.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!