Preta Gil sugere que ela e Valentim apareçam para a imprensa. Júlia não se conforma com a ideia de o filho vender a marca Jacques Leclair. - Resumo de Ti Ti Ti

Capítulo de 29/07/2021 da novela Ti Ti Ti.

Publicidade
Comente

Renato se reúne com Marcela, Stela e Suzana para falar sobre a Revista. Gino comenta com Rebeca que está preocupado com a depressão de Stéfany.

Stéfany se hospeda em um hotel de luxo. Thaísa e Armandinho se encontram na gravação de um videoclipe e fazem as vezes de casal.

Edgar leva Amanda à Agência e Luisa encara a modelo. Marta chega ao ateliê de Valentim e arma um plano para enganar os paparazzi.

Adriano descobre que Help colocou a imprensa atrás Valentim e conta para Suzana. Soledad é informada de que Solange foi presa roubando turistas na praia e avisa a Thales.

Suzana procura Ariclenes e conta que Help está tentando desmascará-lo. Thaísa apoia Armandinho durante a gravação do videoclipe.

Ariclenes invade o escritório de Help. Valquíria desabafa com Madu.

Jacques insiste que só venderá sua marca se puder continuar no controle. Jaqueline, Thales e Massa tiram Solange da cadeia.

Irmã Tormento expulsa Jaqueline da Ordem. Francis leva Armandinho para ter aulas com Dorinha.

Ariclenes fica sabendo que Jacques botou sua marca à venda e decide comprá-la. Suzana não concorda com a ideia de Ariclenes comprar o nome de Jacques Leclair.

Thales tenta confortar Jaqueline. Valquíria se queixa da vigilância de Zé Carlos e Madu sugere que ela finja que rompeu com Luti para despistar o pai.

Edgar apresenta Amanda para seus pais e avisa que vai viajar com ela. Madu arma um plano para Luti e Valquíria namorarem escondidos.

Breno diz a Thaísa que quer passar o Réveillon com ela. Jorgito se depara com Armandinho no apartamento da Agência.

Eduardo visita Julinho. Jaqueline e Thales se divertem na praia.

Alex tenta convencer Luisa a ter um filho. Jacques dispensa os serviços de Zé Carlos.

Gino confraterniza com Magali. Marcela não consegue a viagem de Stela para a Semana de Moda em Paris e fica arrasada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!