Gabriela confronta Pedro e afirma que Jacques irá obrigá-lo a se casar com ela. Luisa sugere à Suzana que a jornalista está com ciúmes de Ariclenes. - Resumo de Ti Ti Ti

Capítulo de 27/07/2021 da novela Ti Ti Ti.

Publicidade
Comente

Alex elogia Marcela na frente de Luisa. Renato desiste de pedir a separação de Marcela.

Edgar marca um novo encontro com Amanda. Gabriela ameaça revelar os segredos de Jacques para a revista de fofocas de Help, se Pedro não se casar com ela.

Bruna devolve a Julinho o quebra-cabeça em que ele aparece com Osmar. Jacques resolve apoiar o casamento de Pedro com Gabriela.

Gustavo tenta conversar com Edgar, mas o filho o repele. Marcela tenta descobrir se Renato se envolveu com outras mulheres em Londres.

Thaísa ouve o pai combinando um encontro e estranha. Soledad diz que deixará sua herança para o convento se seu neto Thales não se casar, e pede que Jaqueline o procure.

Bruna aconselha Edgar a não se afastar de Paulinho. Thaísa flagra Breno se divertindo com Dorinha e se surpreende.

Irmã Tormento diz a Massa que Thales não pode se casar. Edgar leva um presente para Paulinho.

Jacques surge na casa de Marta e pede a mão de Gabriela para Pedro. Gabriela aceita o pedido de casamento de Pedro e Marta não se conforma.

Pedro despreza Gabriela. Edgar tenta conversar com Marcela, mas os dois acabam brigando.

Irmã Flagelo critica Jaqueline por apoiar o casamento arranjado do neto de Soledad. Irmã Tormento promete recompensar Massa se a herança de Soledad for para o convento.

Jaqueline e Massa embarcam para Saquarema levando Solange para se casar com Thales. Thaísa vê o pai correndo de kart.

Suzana incentiva Marcela a ser colunista da Moda Brasil. Edgar exige que Amanda seja reintegrada ao casting da Agência.

Armandinho é chamado para novos trabalhos como modelo, mas Stéfany ameaça abandoná-lo se ele aceitar. Massa se aproxima de Solange durante a viagem para Saquarema.

Dona Mocinha faz uma proposta para Stéfany deixar Armandinho. Marcela desabafa com Julinho sobre Edgar.

Ângelo conta para Dona Mocinha que viu o gato Bibelô pelas redondezas. Ariclenes mostra para Chico que os negócios vão bem e os dois comemoram.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!