Renato quer Zeca longe de Nelinha - Resumo de Tempos Modernos

Capítulo de 24/06/2010 da novela Tempos Modernos.

Publicidade
Comente

Deodora conta sobre as câmeras de vigilância para Leal. Maureen acusa Deodora de ter desligado as câmeras e Niemann fica nervoso. Bodanski pede dinheiro emprestado para pagar Zapata.

Goretti se desespera e Nelinha tenta acalmá-la. Niemann sai à procura de sua filha. Deodora revela para Leal onde estão as câmeras instaladas em seu apartamento.

Lavínia sugere que Iolanda use um bebê de brinquedo para ajudar no treinamento de Nara. Hélia repreende Nara e Zeca por causa das brigas. Deodora afirma para Niemann que não desligou o sistema de vigilância.

Nelinha tenta consolar Goretti. Bodanski pede para Pasquale abrir uma franquia do Pizzaredo no Pilhanatural. Portinho fica curioso para saber o que Deodora queria dizer a Leal.

Niemann vê Leal retirando as câmeras de vigilância. Zeca se emociona ao conversar com Leal. Maureen afirma a Niemann que ele foi traído por Deodora.

Jannis e Túlio terminam de limpar o galpão. Justine repreende Ditta por ter comprado presentes para a nova casa da filha. Milena conta sobre a briga que teve com Goretti e Zapata ouve.

Heloísa vê Bodanski conversando com Calógeras e diz a Goretti que ele deve estar tratando do divórcio. Bodanski tenta conseguir dinheiro com a advogada de Leal. Renato exige que Zeca se afaste de Nelinha.

Portinho leva um presente para Deodora e se surpreende ao vê-la triste. Nelinha reclama dos ciúmes de Renato. Maureen vê Portinho e Deodora conversando na livraria.

Iolanda ensina Nara a trocar fraldas. Maureen avisa para Niemann que Deodora continua se encontrando com Portinho. Leal tenta consolar Goretti.

Niemann critica Deodora por suas atitudes. Ramón diz para Gaulês que Jannis é uma filha desnaturada. Os presentes de Ditta chegam ao galpão e deixam Jannis e Túlio surpresos.

Milena pede explicações a Bodanski e Goretti vê os dois juntos. Jannis exige que Ditta pegue de volta todos os presentes. Zeca se emociona ao ouvir o coração de seu filho.

Maureen diz a Niemann que vai tirar Portinho do caminho de Deodora.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!