Leal dá um apartamento de presente para Zeca e Nara - Resumo de Tempos Modernos

Capítulo de 26/06/2010 da novela Tempos Modernos.

Publicidade
Comente

Maureen deixa Portinho preso na câmara frigorífica e vai embora. Maureen provoca Deodora e insinua que Portinho esteja correndo perigo. Lavínnia nega que esteja grávida.

Tamara se encontra com Zuppo e ele faz declarações de amor à namorada. Deodora vai ao Observatório e descobre pistas que podem levá-la até Portinho. Maureen diz a Niemann que deu um jeito em Portinho.

Ramón acha que está sendo enganado pela filha e avisa Gaulês que vai à casa de Ditta. Deodora chega ao frigorífico e teme que seja tarde para salvar Portinho. Nelinha percebe a preocupação de Renato com o primo e tenta tranquilizá-lo.

Deodora encontra Portinho desacordado e faz de tudo para reanimá-lo. Ramón confronta Ditta. Jannis ouve os conselhos de Fidélio e decide se desculpar com a mãe.

Portinho acorda e vê Deodora ao seu lado. Leal mostra o apartamento para Zeca e Nara fica exultante. Jannis faz as pazes com a mãe e deixa o pai intrigado.

Deodora leva Portinho para o seu apartamento e ele fica grato pelos cuidados recebidos. Zeca discute com Nara e deixa Hélia preocupada. Renato tenta encontrar Portinho no Observatório e estranha a bagunça do lugar.

Nelinha telefona para Renato e recebe a confirmação de que ele irá viajar para os Estados Unidos. Leal visita Iolanda e surpreende a enfermeira. Renato vai ao Titã para falar com Deodora.

O astronauta não encontra Deodora e resolve ir à casa de Zeca. Renato pede para Zeca ficar longe de Nelinha. Maria Eunice se anima com o bom relacionamento entre os pais, enquanto Tertuliana suspeita que Goretti esteja grávida.

Zapata conta para Niemann que Bodanski é pai de quatro rapazes. Renato descobre que Portinho está na casa de Deodora. Nara comunica a Zeca que fez a mudança para o novo apartamento e convida Leal para jantar com eles.

Renato viaja para os Estados Unidos. Portinho se emociona com os cuidados de Deodora e a beija. Leal chega ao apartamento de Zeca na companhia de Nelinha.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!