Último capítulo de Salve Jorge! - Resumo de Salve Jorge

Capítulo de 17/05/2013 da novela Salve Jorge.

Publicidade
4.50 / 5 - 2
Comente

A novela que cativou o Brasil nos últimos meses chega à sua reta final, trazendo emoções sem fim àqueles que têm acompanhado de perto todo o enredo da trama. O último capítulo de Salve Jorge vai ao ar nessa Sexta-feira (17) e irá sem dúvida bater recordes de audiência.

Acompanhe na sequência alguns dos fatos que possivelmente marcarão o último capítulo de Salve-Jorge:

A personagem Rosângela conseguirá uma fuga, facilitada por Morena, e enquanto isso Hanna contará a Helô que Lívia conseguiu fugir. Em outra cena Russo é seduzido por Jô que acaba o levando para o quarto. Tempos depois Jô convida as vítimas do tráfego a se juntar a ela para ter a oportunidade de se vingar de Russo.

Na boate haverá invasão policial com o intuito de apreender o grupo criminoso e é aí que são presos Irina e Galego, entretanto, Wanda consegue uma breve fuga até o momento em que dá de frente com Morena, ao final a bandida acaba sendo apreendida.

Em meio a toda confusão da trama, aparentemente Lívia teria saído ilesa, mas foi só aparência, após o meio do capítulo a criminosa deverá ser presa em uma boate no Leste da Europa, fazendo strip e assim os crimes estarão praticamente todos elucidados e os principais responsáveis punidos.

Já em clima de final feliz Helô e Stênio se casarão novamente no final da novela, ao descobrir a gravidez da filha, tamanha a felicidade do casal por ter a oportunidade de serem avós. A cena do casamento que irá ao ar nesse capítulo final de Salve Jorge foi gravado no terraço do museu de arte do Rio nessa Segunda-feira, o monumento foi recém-inaugurado na zona portuária do município.

Até onde se sabe sobre o que acontecerá nesse último episódio de Salve Jorge, podemos concluir que será um típico final feliz de novela, com todas as peças se encaixando e deixando aos espectadores a sensação de que justiça foi feita. Agora resta aguardar e acompanhar cada detalhe desse emocionante final.




    Comentários (1) Postar um Comentário

    Nanda Carvalho comentou:

    Dmais galera da rede globo!!
    Parabéns esse é o final desses criminosos: limpando privada e sentindo a dor da humilhaçao todos os dias.