Beatriz conta a Neco que Samir a ameaçou - Resumo O Astro

Capítulo de 19/10/2011

Comente

Samir, depois de forçá-la a ficar com ele, exige que Nina colabore e ameaça reabrir o inquérito contra a mãe da secretária, acusada de desviar dinheiro público. Artur, Henri e Felipe deixam Alan desmaiado e vasculham a casa de Herculano em busca dos documentos. Beatriz conta a Neco que Samir a ameaçou.

Herculano chega em casa com Amanda e percebe que sua casa foi invadida. Márcio descobre que Amin superfaturava os contratos do Departamento de Compras e o exonera de cargo. Jamile e Assunção se revelam apaixonados um pelo outro.

Jamile avisa a Amin que decidiu deixá-lo. Felipe diz a Clô que as provas contra ele não estão no arquivo de Herculano. Neco se declara apaixonado por Lili, e ela o despreza.

Ele chora. Assunção se surpreende quando Miriam demonstra não se importar com o envolvimento dele com outra mulher. Neco propõe a Ubiraci sequestrar Consolação para ganhar dinheiro de Laura e Lili.

Eustáquio e Elizabeth informam a Clô que Felipe é suspeito da morte de Salomão e do roubo da escultura de sua mansão e perguntam se ela tem relação com o filho de Cerqueira.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!