Jôse dá à luz Francisco - Resumo de O Astro

Capítulo de 04/10/2011 da novela O Astro.

Publicidade
Comente

Jôse dá à luz Francisco. Lili confessa para Laura que sente dificuldade em aceitar o fato de Márcio ter um filho que não é seu. Herculano perde muito dinheiro no cassino de Miriam.

Jôse avisa a Márcio que não quer que Samir encoste a mão em Francisco. Samir comunica a Clô que pagou a fiança para soltar Felipe e Henri. Em troca, Clô promete votar no marido para presidente, na próxima eleição do Grupo.

Clô diz a Felipe que ele e Henri estão nas mãos de Samir. Ademir entrega a Márcio uma caderneta com confissões pessoais de Salomão. Foi um pedido do empresário antes de morrer.

Sob ameaça de Elizabeth e Eustáquio, Miriam informa aos inspetores que Herculano perdeu dois milhões no jogo. Cerqueira se desespera ao descobrir mais uma mentira de Felipe. Eustáquio e Elizabeth descobrem que Herculano ganha menos no Grupo Hayalla do que gasta.

Herculano avisa a Samir que a Paralax só fechará negócio com o Grupo se o ilusionista continuar na presidência. Amanda flagra Herculano acariciando o rosto de Nina.Assista aos vídeos de O Astro





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!