Jôse morre ao lado de Amanda - Resumo de O Astro

Capítulo de 06/10/2011 da novela O Astro.

Publicidade
Comente

Jôse faz Márcio prometer que vai cuidar de seu filho. Alan diz a Eustáquio que Herculano acha que a invasão no apartamento está associada ao assassinato de Salomão. Alan reconhece Neco como um dos invasores do apartamento de Herculano e avisa a Eustáquio.

Herculano aconselha Márcio a proteger o filho. Eustáquio dá voz de prisão a Neco. Jôse morre ao lado de Amanda.

Magda diz a Clô que Francisco trouxe paz à mansão. Márcio entrega a Herculano um bilhete deixado por Jôse pedindo que o ilusionista se case com Amanda. Neco é solto graças ao álibi trazido por Valéria.

Samir nega para Eustáquio envolvimento na invasão do apartamento de Herculano. Herculano devolve a Clô as fotos dela com Felipe. Clô agradece, confirmando seu voto para próxima eleição do Grupo.

Amin conta a Samir que Herculano está interessado em Nina. Samir ameaça o emprego de Nina, caso ela não revele o que sabe sobre Herculano. Márcio se emociona ao ver Lili com o seu filho no colo.

Nina informa a Herculano sobre a chantagem feita por Samir. Amanda avisa a Cerqueira que fará uma viagem. Herculano pede Amanda em casamento.Assista aos vídeos de O Astro





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!