Dulce engana Bia para fazê-la entrar em seu carro e dopa a garota para raptá-la. Com a ajuda do marido, a mulher consegue passaportes falsos para embarcar com a menina para os Estados Unidos. - Resumo de Haja Coração

Capítulo de 17/03/2021 da novela Haja Coração.

Publicidade
Comente

Ao saber do sequestro, Beto dirige em alta velocidade em direção ao aeroporto, com Tancinha ao seu lado, e consegue encontrar Bia antes que ela seja colocada dentro do avião. Apolo consola Tamara após decisão da Fórmula Rally.

Piloto fica sabendo que a gata não vai mais poder correr e aparece na casa de Tamara. Apolo tem uma conversa com Tamara e fica surpreendido com a maturidade dela para lidar com a situação.

A irmã do publicitário o deixa livre para decidir o que fazer, sem insistir para que fique com ela. Giovanni foi sequestrado por Bruna e está cada vez mais assustado.

Na cama, o técnico de informática é banhado pela advogada, ainda muito machucado. Bruna avisa que tudo o que fez foi por amor, para ficarem juntos para sempre.

Giovanni tenta colocar a cabeça da ex no lugar. A advogada revela tudo o que fez.

Antes dele concluir que foi ela a responsável pela sua prisão, Bruna confessa que explodiu o depósito. O esforço de Beto para resgatar a Bia deixa Tancinha comovida, e o casal dá uma trégua.

Após o susto, Beto resolve dar o divórcio a Tancinha. Sem Dulce no caminho, não há mais impedimento para que a ex-feirante consiga a guarda das crianças, e o publicitário adianta o processo da separação para provar seu arrependimento pelas armações contra Apolo.

Tancinha fica surpresa com a atitude de Beto. Camila pede a ajuda de Eneas para investigar Bruna e deduz que Giovanni corre perigo.

Ao ler o processo de Giovanni e as anotações feitas na época em que estava dominada pela personalidade boazinha, a fotógrafa começa a ter uma sequência de recordações. Ela lembra do dia em que a advogada tentou matá-la.

Francesca combina com Aparício de levar o ex-marido à casa dela para revelar à caçula que o pai da jovem está vivo. Quando a filha comenta sobre os planos do casamento e afirma que gostaria de entrar na igreja acompanhada de Rodrigo, Francesca lhe dá a notícia.

Os dois mal se recuperam do baque quando Guido revela sua identidade. Camila encontra o esconderijo de Bruna no meio da mata em que ela mantém Giovanni em cativeiro.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!