Malvino Salvador

Essa celebridade já foi acessada por 3392 pessoas.

3.80 / 5 - 5
Comente
Nome completo:
Malvino Salvador

Biografia

Malvino Salvadoré um dos artistas mais talentosos da nova geração da teledramaturgia brasileira. Nascido em Manaus, no dia 31 de janeiro de 1976, começou sua carreira artística como modelo e se mudou de sua cidade natal para São Paulo em busca de novos desafios. Mas foi como ator que ele alcançou o reconhecimento do grande público.


Sua primeira participação em novelas foi em “Cabocla”, da Rede Globo, em 2004. Na trama, Malvino deu vida a Tobias, um dos personagens mais importantes da história. Mesmo sendo sua estreia como ator, ele despertou a atenção do público e de outros diretores.


Em 2005, foi convidado pelo autor Walcyr Carrasco para viver o cozinheiro Vitório, na novela “Alma Gêmea”. Na trama, o artista mostrou uma faceta divertida e engraçada ao lado de Drica Moraes, com quem fez par romântico.


Em 2006, Malvino teve outra chance de mostrar sua versatilidade na novela “O Profeta”. Dessa vez, deu vida ao seu primeiro vilão, Camilo. No ano seguinte, participou de sua primeira novela das sete, “Sete Pecados”, interpretando o boxeador Regis Florentino.


Não demorou muito para que seu talento chegasse ao horário nobre. Em 2008, ele interpretou Damião, em “A Favorita”, de João Emanuel Carneiro. Três anos depois, o ator voltaria a participar de outra novela das oito, “Fina Estampa”, na qual viveu o personagem Quinzé.


Malvino Salvador também mostrou sua aptidão para o cinema, participando de três filmes até hoje: “Night of Joy” (2005), “O Signo da Cidade” (2007) e “Qualquer Gato Vira-Lata” (2011). Nos palcos, estrelou as peças “Blue Jeans” (2003), “Paixão de Cristo” e “Mente Mentira”, ambas em 2010.


Na vida pessoal, ele é pai de Sofia, fruto de um relacionamento com uma amiga muito próxima, que queria engravidar e ser mãe solteira. Para isso, a mulher pediu que Malvino fosse o “pai” da criança.









Comentários (2) Postar um Comentário

zanza1978@hotmail.co comentou:

meul. deus é tudo de bom esses homes. gostosos demas. beijos. para todos . tezaõ
.
.

zanza1978@hotmail.co comentou:

eu. gostaria de ser a felizada com um homem desse. beijo no coraçaõ fui