Aparício abre mão de sua parte na fortuna dos Abdala e casa com Rebeca. Para ficar de vez ao lado de Tarzan, Teodora coloca seu amado amarrado dentro do carro e volta para a ilha onde se conheceram. - Resumo de Haja Coração

Capítulo de 19/03/2021 da novela Haja Coração.

Publicidade
Comente

Ela deixa um vídeo em que tripudia da prima Safira e surpreende Aparício com sua fortuna. Henrique leva Penélope ao médico e fica eufórico ao saber que será pai.

Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Dona da cantina apresenta coreografia de balé no palco e emociona a mãe.

Leonora fica famosa e começa a namorar Adônis. A ruiva decide revelar a identidade da Mulher Toupeira em um programa de televisão, alcança o estrelato e assume relacionamento sério com o irmão de Apolo.

Apolo vence o campeonato e comemora com Tamara e Tancinha. Shirlei surpreende a família com a notícia de sua gravidez.

Após uma passagem de tempo, de um ano, ela aparece com uma filha nos braços, ao lado de Felipe. Carmela aparece de avental, atendendo mesas no restaurante, toda simpática com os clientes.

A ex-vilã faz as pazes com Shirlei, volta a chamar a irmã de “minha bonequinha” e fica no maior xodó com a sobrinha, Denise. Tancinha abre filiais de seu restaurante.

Fedora faz sucesso como vendedora de frutas na barraca da feira. Tamara resolve se dedicar a uma instituição para crianças carentes, bancada com o dinheiro de sua família.

Camila adota uma criança e forma uma família com Giovanni. Camila, no entanto, não abandona totalmente a personalidade ácida.

Tancinha se casa com Apolo. Fim.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!