Conchita acusa Auxiliadora de roubar o bebê de Camila - Resumo de Paixão

Capítulo de 01/10/2010 da novela Paixão.

Publicidade
Comente

Ricardo, livre da prisão, parte para tentar descobrir a verdade sobre seu filho. Na busca, Ricardo e Camila encontram Conchita, que acusa Auxiliadora de roubar seu bebê, dizendo que a mãe do bebê que ela amamentou, havia morrido no parto. Então, eles decidem levar Conchita para ver se o bebê de Lisabeta seria o mesmo!

Jorge, por sua vez, se desespera ante a recusa de Ascânio em se casar com Manuela... Ele diz que a ama, mas, revela que está tomando a decisão de forma consciente. Jorge apela para Manuela e pede a ela para que convença Ascânio a se casar, ou, ele irá morrer!

Porém, Ascânio mostra a Manuela que tudo não passa de chantagem para forçá-lo a esquecer os assaltos às caravanas e o esquema de contrabando! Depois, ele diz que isso acabaria com a chance de inocentar Ricardo. Manuela, então, pede para que Ascânio faça o que o seu coração mandar, mas não esqueça nunca de seu amor por ele...

Os dois trocam juras de amor. Santiago, por sua vez, pressiona Ascânio e tenta convencê-lo a não contar nada sobre os negócios escusos de Alberto e de Jorge. Porém, Ascânio responde que Ricardo também tem o direito de ser feliz e que Santiago quer é ver Ricardo morto!

Depois, diz que Camila já sofreu demais e merece ser feliz! E mesmo que Ricardo morra ou desapareça, ela nunca irá voltar para Santiago. Mas Santiago, obcecado, afirma que prefere isso ao vê-la com Ricardo!





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!