Lisabeta fica surpresa ao saber que Ricardo ainda vive - Resumo de Paixão

Capítulo de 04/10/2010 da novela Paixão.

Publicidade
Comente

Alberto insiste que a empregada e Pedrito deixem a sua casa o mais rápido possível, então, Lisabeta confessa que o bebê é o filho do Ricardo e que ela pagou para parteira sequestrá-lo! Depois, ela alerta, que se ele insistir em se livrar do menino, vai acusá-lo e também aos Jorge de ladrões das caravanas! Alberto retruca e diz que pode acusar Lisabeta de sequestradora!

Mais tarde, Lisabeta pede para Francisca preparar, tudo com muito cuidado, pois não quer que Alberto descubra, sua fuga para a Europa! Enquanto isso, Conchita identifica o bebê que está no colo de Candida. Enfim, Don Gaspar de Valdez divulga que o Rei concedeu perdão àqueles que viviam de pirataria!

Ascânio, por sua vez, deixa Alberto furioso ao dizer que só se casará com Manuela por amor, não em troca de silêncio... Ricardo é bem sucedido em sua busca e encontra a parteira! Em seguida, a leva para San Fernando para que ela esclareça tudo.

Justo, arrependido, pede perdão a Ricardo, pois agora tem certeza que ele ama Camila e é um bom homem! Lisabeta fica surpresa ao saber que Ricardo ainda vive e que Alberto sabia. Ricardo, disposto a fazer justiça e a recuperar seu filho, revela que tem provas suficientes para destruir Alberto e Jorge, então, propõe entregar tais provas em troca do bebê!

Afinal, Ricardo está certo que o bebê é o seu filho com Camila. Trato aceito, marcam a troca do bebê para o dia seguinte. Porém, depois, Ricardo e Santiago se insultam e iniciam um duelo!





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!