Mário e o coronel José Maria Valência descobrem que são irmãos - Resumo de Paixão

Capítulo de 05/10/2010 da novela Paixão.

Publicidade
Comente

Ricardo luta ferozmente com Santiago! Ele acusa seu oponente de ser um covarde, pois em vez de procurar Camila pelos quatro cantos do mundo, foi se consolar casando com a irmã dela! Ricardo diz que Santiago é um falso puritano, já que fez a proposta a Camila para serem amantes!

Por fim, ele acusa Santiago de ser o culpado pela morte do seu filho! Camila, por sua vez, pede para Ricardo não entregar as provas sobre a culpa de Alberto e de Jorge, pois tem medo de perder Ricardo e o filho... Mas Ricardo acha que vale a pena morrer!

Enquanto isso, Lisabeta está prestes a sair em fuga imediatamente, pois tem certeza que Ricardo suspeita que Pedrito é seu filho! Dom Gaspar, por sua vez, tenta convencer Ricardo para não entregar as provas a Alberto Lafont e que deve haver outra forma de recuperar o filho... Ricardo recusa e afirma que a vida de seu filho vem em primeiro lugar!

Inês, Vasco e Jimena dão apoio a Camila e dizem que ela deve confiar em Ricardo! Mário e o coronel José Maria Valência descobrem que são irmãos, enquanto Chino afirma que vai ajudar Ricardo no que precisar. Ricardo persegue e consegue encontrar Lisabeta, que já estava em fuga!

Ela tenta convencê-lo de que a criança ficará melhor com ela... Lisabeta acusa Camila de ser má e diz que ela, Lisabeta, sempre apoiou Ricardo, nunca quis fazer mal a ninguém. Porém, Ricardo, depois de recuperar o bebê, apenas implora para que Deus as perdoe e as deixa ir embora!





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!