Topo

Zezé Di Camargo e Luciano - A História Desta Dupla Sertaneja

Confira um pouco mais da história de uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano. Vejas as músicas que fizeram história e marcaram toda uma geração.
Publicidade
1.00 / 5 - 1
Comente

Dupla Sertaneja Zezé Di Camargo e LucianoMirosmar José de Camargo e Welson David de Camargo é uma dupla sertaneja de irmãos nascidos em Capela do Rio do Peixe, distrito de Pirenópolis, no estado de Goiás, mais conhecidos como Zezé di Camargo & Luciano.De origem muito humilde, a dupla é um grande exemplo de superação e força de vontade para a realização de sonhos.

Zezé di Camargo & Luciano logo em seu primeiro LP, em 1991, ficaram conhecidos pelo hit É O Amor, que se tornou muito popular nas rádios brasileiras e logo ganhou a atenção do público. Com É O Amor, hit que virou febre no ano, a dupla poderia muito bem tornar-se famosos com apenas uma canção e desaparecer da mídia, posteriormente, assim como acontece com diversos outros artistas.

No entanto, felizmente, seus caminhos trilharam estradas diferentes destes e começaram o que seria o início de uma grande carreira. Com composições cuja temática é o amor, ritmos melosos, letras de músicas carinhosas e modo de cantar inigualável, os meninos venderam milhões de discos por todo o Brasil.

Publicidade

Com praticamente todos os álbuns intitulados Zezé di Camargo & Luciano, a dupla emplacou as paradas de sucesso com diversas canções. Algumas delas foram: Coração Está Em Pedaços, Saudade Bandida, No Dia Em Que Saí De Casa, Vem Cuidar de Mim, Dois Corações e Uma História, Pão de Mel, Indiferença, Cada Volta é Um Recomeço, Pra Não Pensar Em Você, Pare!, Dou A Vida Por Um Beijo, Passou da Conta, A Ferro E Fogo, Pra Mudar Minha Vida, Você Vai Ver, Mexe Que É Bom, Sufocado, Tão Linda E Tão Louca, Tapa Na Cara, Mentes Tão Bem, entre outras. Além disso, gravaram também um disco em espanhol em 1994 e outro em 2001, além de CD´s ao vivo com os maiores sucessos.

No ano de 2005, a emocionante história de superação da dupla estampou também o famoso filme 2 Filhos de Francisco, que bateu mais um recorde ao atingir cerca de 600 mil cópias vendidas.

Uma das maiores duplas do Brasil, que conquistou mais de 20 milhões de cópias vendidas ao longo da carreira, Zezé di Camargo & Luciano mostra que o seu sucesso superou a barreira dos anos e continua em alta.

Publicidade

Veja a lista com o top 5 dos hits mais famosos da dupla e aproveite para conferir as cifras de Zezé Di Camargo e Luciano para aprender a tocar suas belas canções:

1) É o Amor
2) Pão De Mel
3) No Dia Em Que Eu Saí De Casa
4) Você Vai Ver
5) Dou A Vida Por Um Beijo


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: