Topo

Tô nem aí! Veja artistas da música que parecem não dar a mínima para a opinião alheia

Mundo musical e tudo sobre seus artistas favoritos, aqui no Click Grátis! Tô nem aí! Veja artistas da música que parecem não dar a mínima para a opinião alheia
Publicidade
Comente

“Se eu for ligar pro que é que vão falar, não faço nada!” A frase dita na música “O Mundo”, do “Capital Inicial”, para o bem ou para o mal, parece ilustrar bem a premissa adotada por determinadas celebridades do mundo musical na atualidade.

Elas já estão “calejadas” de ter cada detalhe da vida criticado pela mídia e até mesmo pelo público, e provavelmente também cansadas do raciocínio que prega um padrão convencional ou estilo de vida “politicamente correto”.

Estamos falando obviamente das cantoras que hoje dominam as paradas de sucesso e parecem não se incomodar nem um pouco com as “pedradas” que recebem, tendo sempre a resposta na ponta da língua. A seguir listamos alguns dos casos.

Veja cantoras que não se incomodam com a opinião alheia

Pink

Pink

Publicidade

Nos últimos tempos a cantora Pink foi alvo de muitas críticas, principalmente por estar supostamente longe do peso ideal. Agora se você acha que ela deixou isso barato está enganado. Olha só a resposta que ela mandou:

“Eu acho que as pessoas entenderam errado. Elas acham que as opiniões delas importam e mantêm o peso. Não sei porque elas estão se achando por conta disso, sabe? Mas achei melhor deixar claro: não me importo. Eu gosto muito de comida, eu realmente gosto de cozinhar, eu gosto de viver e achar alegria nisso! E nós estamos fazendo tudo isso na nossa casa”.

Publicidade

Leia também:

Pitty

Pitty

Vamos combinar que tem um povo que não sabe mesmo o que quer, certo? Enquanto uns falavam que Pink estava acima do peso, outros falaram que Pitty estava magra de mais. No fim das contas, a resposta da cantora também veio em alto e bom tom.

“O achismo, ele não tem limites. Para quem julga sem saber e fica dizendo que estou anoréxica ou fumando pedra, uma palavrinha: tireóide”, escreveu. “E o ‘prefiro cheinha’, ‘prefiro magra’, ‘prefiro verde’, ‘prefiro azul’. Posso eu preferir alguma coisa sobre meu corpo? Obrigada”, complementou.

Miley Cyrus

Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus está sempre envolvida em algum tipo de polêmica, certo? Por isso mesmo seus passos são sempre acompanhados pela mídia e ela acaba recebendo a opinião de muita gente. Quando abriu mão das longas madeixas, por exemplo, não faltaram comentários negativos, ao que ela respondeu sem piedade:

“Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém”. A cantora ainda complementou dizendo: “Meu pai costumava dizer que opiniões são como c*, cada um tem o seu. Amo meu cabelo. Estou me sentindo muito feliz, bonita e livre”.

Madonna

Madonna

A Rainha do Pop no inicio de sua carreira recebeu muitas críticas por estar fora dos padrões do que a mídia considerava ideal. Hoje em dia Madonna ainda é muito julgada por causa de sua idade, que por sinal é um fator que ninguém pode mudar. Diante disso ela não deixou barato e se posicionou dizendo:

“Esta é a única área onde você ainda pode discriminar uma pessoa e falar bobagem. Por causa da idade dessa pessoa. Mas só contra as mulheres. Não contra os homens. Portanto, nesse aspecto ainda vivemos numa sociedade muito sexista (…) estão me julgando pela minha idade. Porque as mulheres, quando atingem uma certa idade, aceitaram que não podem se comportar de uma certa maneira. Mas eu não sigo as regras. Nunca segui, e não vou começar agora”.

Preta Gil

Preta Gil

A cantora Preta Gil não teve sossego nem em seu casamento, muita gente criticou a cantora por conta de seu corpo um pouco mais “cheinho”. A cantora não se calou e concedeu declarações desconcertantes para os críticos.

“Gente, não percam seu tempo, qual o problema se eu estou com uma espinha na testa, se o vestido que eu usei parecia de velha? Meu cabelo, se eu fiquei senhora. O que importa é o amor, o que importa é a amizade, isso é o que importa na vida”, disse.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: