Topo

Música em família! Confira agenda de shows no Dia dos Pais em São Paulo

Agenda de shows e tudo sobre o mundo da música você vê sempre aqui, no Click Grátis! Música em família! Confira agenda de shows no Dia dos Pais em São Paulo
Publicidade
Comente

Se você mora em São Paulo ou pretende visitar a região para comemorar o Dia dos Pais em grande estilo, opção para shows é tudo o que não falta na ocasião.

A data especial que nesse ano será comemorada no próximo domingo, 9 de agosto, será abrilhantada na capital paulista por diversos cantores e bandas que têm preparado verdadeiros espetáculos para o dia. A seguir você confere algumas das principais opções.

Shows para comemorar o Dia dos Pais em São Paulo

Cidadão Instigado

Cidadão Instigado

Publicidade

A banda “Cidadão Instigado”, vai fazer show no domingo (9) no palco do SESC Bom Retiro. O evento que acontece a partir da 18 horas trará o grupo formado por Rian Batista, Clayton Martins, Régis Damasceno, Dustan Gallas e por Fernando Catatau.

Os artistas vão apresentar faixas do álbum “Fortaleza”, além de sucessos como “Contando Estrelas”, “O Tempo” e “Como as Luzes”. Se você ainda não esboçou sua programação com o paizão essa pode ser uma boa alternativa.

Leia também:

Os Dilhos dos Caras

Os Dilhos dos Caras

Publicidade

Nos dias 8 e 9, ou seja, próximo sábado e domingo, acontecerão belos shows gratuitos na Praça do Patriarca a partir das 13 horas. A turnê está batizada de “Os Filhos dos Caras”, que é bem sugestivo para a ocasião.

A programação contará com a presença de artistas como Max de Castro, Wilson Simoninha, Leo Maia, Jair Oliveira e Luciana Mello, todos preparados para prestar suas respectivas homenagens aos pais. Além das apresentações ao ar livre, haverão também opções de alimentação nos food trucks e discotecagem com o DJ Rodrigo Bento.

Cícero

Cícero

O cantor e compositor Cícero vai fazer show de divulgação de seu terceiro trabalho, o disco “A Praia”, no SESC Consolação, o evento acontece a partir das 18 horas. No Álbum, o músico carioca usa a praia como inspiração para criar suas harmonias, timbres, melodias, arranjos e letras.

Nina Becker

Nina Becker

No domingo, Dias dos Pais, quem também vai fazer um grande show em São Paulo é a cantora Nina Becker, que prestará uma espécie de tributo a Rita Lee, em quem busca inspiração para suas canções. A apresentação acontece no palco do SESC Santana, a partir das 18 horas.

No show Becker vai interpretar músicas do álbum, “Fruto Proibido” e passar por clássicos como “Ovelha Negra”, “Agora Só Falta Você” e “Esse Tal de Rock and Roll”, tudo isso acompanhada da banda Do Amor.

Fernando Ferrer

Fernando Ferrer

O músico cubano Fernando Ferrer, é outro que vai se apresentar no dia dos pais. O show promete trazer o melhor da salsa em uma noite especial no Bourbon Street, a partir das 20 horas.

Fernando Ferrer embora seja natural de Cuba, radicou-se em São Paulo e desde então vem mostrando seu talento nos ritmos da Ilha, percorrendo gêneros como bolero, guajira, cumbia, merengue e salsa, sempre ao lado de grupos musicais, tais como Raison, Cubanismo e Ayer y Hoy.

Biquíni Cavadão

Biquíni Cavadão

O grupo “’Biquíni Cavadão” irá se apresentar nesse dia dos pais no Carioca Club, a partir das 17 horas. No show a banda traz à tona a turnê “Me Leve Sem Destino”, que comemora os 30 anos de carreira dos músicos.

A apresentação deve contar com sucessos como “Vento Ventania”, “Quando Eu Te Encontrar”, “Timidez”, entre outros. A abertura do espetáculo fica por conta da banda Locomotron.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: