Topo

Shows solo de Eddie Vedder no Brasil: vocalista do Pearl Jam fará show extra em SP

Músicas novas, informações sobre shows e notícias aqui, no ClickGrátis! Shows solo de Eddie Vedder no Brasil: vocalista do Pearl Jam fará show extra em SP
Publicidade
Comente

Uma das maiores bandas de rock alternativo de todos os tempos é o Pearl Jam, o grupo formado em 1990, em Seatle, na Califórnia, em pouco tempo ganhou a confiança de um enorme público, cativando assim uma verdadeira legião de fãs ao redor do mundo.

O surgimento da banda se deu principalmente em função da dissolução de outra banda, chamada “Mother Love Bone”, e apesar de ser bastante criticada em seus primeiros momentos, “Pearl Jam”, cujo vocalista é o emblemático Eddie Vedder, acabou sobressaindo-se no mercado, um fenômeno que, aliás, se deu muito em função da recusa da banda em aderir as tradicionais práticas do mundo da música à época, ao todo, a banda vendeu mais de 60 milhões de álbuns musicais.

Leia também:

Publicidade

Apesar de todo o sucesso da banda, quem virá ao Brasil animar a noite dos fãs em breve é apenas seu vocalista que, sem dúvida, já será uma grata presença para apaixonados pelo bom rock alternativo.

Shows solo de Eddie Vedder no Brasil: vocalista do Pearl Jam fará show extra em SP

eddie-vedder-show-brasil

A presença do cantor Eddie Vedder em palcos brasileiros nessa nova maratona de shows, começará em São Paulo no dia 6 de maio, onde o vocalista se apresentará no Citibank Hall. Ele também se apresentará na capital paulista nos dias 7 e 8 do mesmo mês.

Publicidade

No Rio de Janeiro, o cantor tem shows confirmados para 11 de maio, no Citibank Hall Rio, e mais recentemente, foi confirmado um novo show de Eddie também no dia 12 do mesmo mês, ainda no Rio de Janeiro. Todos os ingressos para as datas já se encontram em pré-venda e todos os eventos terão Glen Hansard, como artista convidado para o show de abertura.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: