Topo

Sensualidade à flor da pele: Veja clipes musicais 'picantes' lançados ao longo dos anos

As notícias, músicas novas e shows estão no ClickGrátis! Sensualidade à flor da pele: Veja clipes musicais 'picantes' lançados ao longo dos anos
Comente

Ao longo dos anos não foram poucos os clipes que trouxeram o sexo e a sensualidade como tema. E pra você que é fã da arte musical pontuada pela conotação sexual, apresentamos a seguir alguns das mais emblemáticas obras no gênero. Veja!

Sensualidade à flor da pele: Veja clipes musicais ‘picantes’ lançados ao longo dos anos

clipes-que-abusam-da-sensualidade

Nicki Minaj – Anaconda

A cantora Nicki Minaj, deixou o popozão de fora em um de seus clipes recentes, que não por acaso bateu recorde de visualizações na Vevo.

Publicidade

Não bastasse suas poses e todo contexto sexual do clipe, a rapper ainda colocou algumas dançarinas para tremer o bumbum em boa parte das cenas, uma obra pra marmanjo nenhum botar defeito.

Shakira e Rihanna – Can’t Remember to Forget You

Shakira e Rihanna não apenas cantaram juntas como também sensualizaram no clipe da música “Can’t Remember to Forget You”. Os boatos são de que Piqué, marido de Shakira não teria aprovado a ideia de um homem nas cenas, pelo que a solução da loira foi protagonizar as cenas quentes com a morena Rihanna.

Jennifer Lopez – First Love

Jennifer Lopez ama fazer cenas quentes em seus clipes. Em um dos últimos da cantora ela vive cenas picantes ao lado de seu par, com beijos e pegadas pra lá de calientes que deixaram o público bem animado.

Publicidade

Leia também:

Madonna – Justify My Love

Madonna foi uma das pioneiras no que diz respeito a clipes com cenas sensuais e fetichistas. Algumas de suas obras chegaram até ser censuradas. Em “Justify My Love” ela protagoniza cenas estritamente sensuais na cama. Um show à parte.

Britney Spears – Womanizer

Britney Spears é a princesinha do pop, mas está sempre envolvida em polêmica. O clipe de “Womanizer” no qual ela aparece sem roupa em cena, por exemplo, gerou algum burburinho ao redor do mundo. A beleza da obra, contudo, é inegável.

Britney Spears – Toxic

E de novo Britney. No clipe de “Toxic”, além de abusar da sensualidade, a bela usa um macacão cor de pele com cristais, e apesar dela não aparecer nua de fato nas cenas, a conotação sexual da obra é inegável.

Lady Gaga – Alejandro

Gaga sempre usa pouca roupa, mostrando-se uma fiel adepta do “quanto menos roupa, melhor”. Não obstante, no clipe “Alejandro” ela abusa de cenas sensuais.

Blink 182 – What’s My Age Again?

No clipe de “What’s My Age Again?” os três músicos simplesmente aparecem correndo nus. Não obstante, as picantes cenas contam também com a participação de um ator de filme adulto.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: