Topo

Papelão: relembre grandes micos e memes do Rock in Rio

Publicidade
Comente

O Rock In Rio é conhecido como um dos maiores festivais de música do mundo, tanto que nesse ano está em sua sétima edição, apresentando shows que o público esperou por muito tempo. Mas nem tudo são flores.

Por mais que tenham ensaiado bem o que vão apresentar, os artista sempre precisam lidar com algum tipo de imprevisto, que muitas vezes pode acabar gerando algum tipo de constrangimento, ou seja, os famosos micos do Rock In Rio. Para ilustrar isso, relembramos a seguir alguns micos que os artistas já passaram nas edições passadas do Rock In Rio.

Os micos de famosos no “Rock in Rio”

Coisas de mais

Os micos de famosos no Rock in Rio

Ser convidado para se apresentar no Rock In Rio é uma grande honra e responsabilidade, afinal, é preciso agradar o público. Só que, talvez por isso, alguns artistas acabam exagerando e levando coisas de mais para o palco. Foi o caso de Lobão em 1991, que ao tocar na noite do Sepultura e Megadeth acabou levando uma bateria de escola de samba ao palco do Rock In Rio.

Um grande circo

Os micos de famosos no Rock in Rio

Publicidade

Na edição do Rock In Rio de 2001, o Guns n' Roses acabou fazendo o show mais bizarro da história do festival com Axl totalmente fora de forma, e o guitarrista com balde de pipoca na cabeça. Juntando isso com a escola de samba o Rock In Rio se tornou mais uma vez um grande circo.

Cara…

Os micos de famosos no Rock in Rio

Na edição de 2013, o cantor Dinho Ouro Preto fez um discurso que não saiu da cabeça de quem ouviu, e não por ser algo bonito ou inspirador e sim por ele ter repetido a palavra 'cara', umas 80 vezes, o que obviamente acabou virando um meme na internet.

Subindo…

Os micos de famosos no Rock in Rio

Na tentativa de fazer um grande show e sobrevoar o público por meio de cordas, a cantora Claudia Leitte foi parar nas alturas em 2011. Porém nada saiu como o planejado e ela acabou ficando de ponta cabeça pagando um grande mico.

Modo automático

Os micos de famosos no Rock in Rio

Publicidade

Em uma das edições do Rock In Rio, o Oasis acabou tocando antes do Guns e por isso sofreu ao lidar com os fãs de Axl, que mesmo após a banda sair de cena continuou gritando seu nome. Sendo assim eles ligaram o piloto automático e nem deram ideia pro público, fazendo um show sem interação.

"Hoje é dia de rock, bebê"

Os micos de famosos no Rock in Rio

Em 2011, uma das notícias mais famosas sobre o Rock In Rio, foi sobre a atriz Christiane Torloni, que apareceu meio alta na TV e soltou a frase "Hoje é dia de rock, bebê", virando meme na internet.

Papelão raiz

Os micos de famosos no Rock in Rio

Veja também:

Encarar o palco do Rock In Rio não deve ser muito fácil, e os meninos do Papa Roach aparentemente tiveram um pouco de medo em 2001, já que antes do show eles beberam um pouco. Mas infelizmente Jacoby, o vocalista, passou mal e tentou vomitar 'escondido' durante o show, sendo flagrado pelas câmeras.

Fora de tom

Papelão: relembre grandes micos e memes do Rock in Rio

Na edição do Rock In Rio de 2001, os Red Hot Chili Peppers acabaram fazendo um dos piores shows do festival. John Frusciante estava tão alto que errava notas e chegou a babar durante a apresentação.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: