Topo

Relembre shows que foram destaque no intervalo do Super Bowl

Agenda de shows, dicas, listas e notícias sobre o mundo musical, você confere aqui, no Click Grátis! Relembre shows que foram destaque no intervalo do Super Bowl
Publicidade
Comente

Para quem não conhece, o Super Bowl é a final do Campeonato da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano). Trata-se de um dos eventos mais aguardados do ano em boa parte do mundo, não somente por sua importância esportiva, mas também por trazer o “intervalo” com uma série de grandes shows de astros da música.

A seguir você confere alguns nomes da música que já abrilhantaram o evento. Veja!

Escolhemos os melhores shows do intervalo do Super Bowl

Janet Jackson e Justin Timberlake

Publicidade

Sim, esse pode não ter sido um dos melhores shows do evento, porém se tornou um dos mais memoráveis. O auge da apresentação foi quando a dupla cantou ‘Rock Your Body’, um dos maiores sucessos de Timberlake.

A noite a apresentação foi de Nelly, Diddy e Kid Rock. Vale dizer que nesse ano o New England Patriots bateu o Carolina Panthers e ficou com o título da temporada.

Paul McCartney

Publicidade

Ao som de ‘Drive My Car’, ‘Live And Let Die’ e ‘Hey Jude’, Sir Paul McCartney deixou a multidão bem animada no intervalo da partida entre o New England Patriots e o Philadelphia Eagles. O show se tornou a trilha sonora da vitória do New England Patriots.

Katy Perry

Lacrando sua entrada, a cantora chegou montada em um tigre cenográfico, deixando o público do estádio da Universidade de Phoenix a mil. Ela começou cantando ‘Roar’, emendou com ‘Dark horse’ e seguiu outros hits como ‘I kissed a girl’.

Não por acaso, foi considerada uma das apresentações mais belas e teatrais de todos os tempos. Na ocasião New England Patriots ficou com o título derrotando o Seattle Seahawks.

Leia também:

Prince

A forte chuva que caiu sobre o Dolphin Stadium na noite em que Indianopolis Colts bateu o Chicago Bears, não foi o suficiente para atrapalhar o show de Prince, na verdade ele até brincou cantando ‘Purple Rain’ enquanto a chuva caia, fazendo um solo de guitarra, o que deixou o público bem animado.

Beyonce

Como não poderia ser diferente, a cantora chamou atenção com sua voz e suas curvas em um look ousado de couro. Sua apresentação começou com ‘Crazy in Love’, passou por ‘Baby Boy’ e surpreendentemente se apresentou com as companheiras do grupo Destiny’s Child, ‘Single Ladies’. E o título ficou com o Baltimore Ravens, derrubando San Francisco.

Bruce Springsteen

https://www.youtube.com/watch?v=RBXWXcQvMxk

Após recusar vários convites para se apresentar no Super Bowl, o cantor encantou o público com sua apresentação. A noite foi memorável e ainda contou com uma vitória dramática do Pittsburgh Steelers sobre o Arizona Cardinals.

Aerosmith e `N Sync

O mix de rock e pop encantou a torcida do Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida. A apresentação começou com abertura do N’Sync com o hit ‘Bye, Bye, Bye’. Logo em seguida o Aerosmith deu início. Britney Spears, Mary J. e Nelly também participaram do show. Na ocasião Baltimore Ravens venceu o New York Giants.

Coldplay, Beyonce e Bruno Mars

Ao som de grandes sucessos como ‘Yellow’, ‘Viva La Vida’ e ‘Adventure Of A Lifetime’, o Coldplay animou o público na noite em que o Denver Broncos ganhou de Carolina Panthers. Mas o auge da apresentação foi o encerramento com a banda britânica ao lado de Bruno Mars e Beyonce.

Michael Jackson

Na época em que a NFL não estava com uma boa audiência, o rei do pop a salvou com uma apresentação fantástica com clássicos como ‘Billie Jean’, ‘Jam’, ‘Black or White’, transformando o Halftime Show em algo mais glamouroso.

Isso fez com que grandes nomes da música tomasses interesse em se apresentarem no evento. O campeão da temporada foi o Dallas Cowboys que bateu o Buffalo Bills.

U2

Há poucos meses após o atentado de 11 de setembro, o U2 se apresentou em um palco em formato de coração em Louisiana Superdome.

O grupo iniciou a apresentação com ‘Beautiful Day’ e ficou marcada pelas homenagens as vítimas da tragédia, com um telão que mostrava os nomes de todos que faleceram nos atentados. Na ocasião o New England Patriots venceu o St. Louis Rams.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: