Topo

Relembre algumas das maiores apresentações de Lady Gaga

Cantora passou por diversas transformações até chegar a artista que é hoje.
Publicidade
Comente

A Lady GaGa se tornou uma artista completa. Além de ser conseguir cantar muito bem, aparecer em filmes e em séries de televisão, a cantora também acabou se consagrando como uma das mais completas quando o assunto é apresentações ao vivo. Relembre algumas das apresentações mais marcantes e icônicas da carreira de Lady Gaga:

Relembre algumas das maiores apresentações de Lady Gaga

2008: Just Dance (Ao vivo no Miss Universo)

Neste momento a cantora estava apenas no começo da sua carreira, mas já começava a mostrar o que ela realmente poderia alcançar. A música Just Dance acabou se tonando como o seu primeiro grande single de sucesso, e sua apresentação durante o Miss Universo 2008 acabou ajudando a consagrar ela para o mundo inteiro. Também se tornou um dos vídeos mais comentados na internet naquele tempo.

2009: Paparazzi (Ao vivo no Video Music Awards)

Quando foi anunciada, essa acabou se torando uma das apresentações mais esperadas daquele ano, e Lady Gaga não deixou por menos. Ela apresentou um grande exemplo do que poderia fazer em termos de capacidade criativa. A apresentação era bastante completa, desde os figurinos e o desempenho dos dançarinos passando pelo cenário e pela encenação da própria morte da cantora.

2009: Bad Romance/Speechless (Ao vivo no American Music Awards)

Publicidade

Essa foi uma apresentação que serviu especialmente para mostrar que Lady Gaga poderia se tornar como artista completa e bastante versátil. A apresentação de Bad Romance foi muito completa e mostrava aqueles desempenhos mais extravagantes da cantora. Mas ela também mostrou que conseguia segurar a atenção de todos apenas cantando ao piano.

2011: Born This Way (Ao vivo no Grammy Awards)

Para representar o renascimento da cantora como artista, ela levou nada menos do que um ovo para a apresentação da maior festa da música mundial. Ela acabou saindo do ovo, e fez uma performance memorável de “Born This Way”.

 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: