Topo

Que fim levou? Veja o que andam fazendo os vencedores de reality shows musicais

Tudo sobre os artistas e o mundo musical você confere aqui, no Click Grátis! Que fim levou? Veja o que andam fazendo os vencedores de reality shows musicais
Publicidade
Comente

Ao redor do mundo os reality shows musicais têm feito grande sucesso ao longo dos anos e de olho nisso, muitas emissoras brasileiras já apostaram em determinados formatos.

Como era de se esperar, alguns desses programas também conquistaram o público por aqui, fazendo grande sucesso. Os exemplos mais recentes, incluem, por exemplo, o SuperStar e o The Voice Brasil.

Agora, você sabe por onde andam os vencedores desses reality shows? Pois bem, para muitos o sucesso continua batendo a porta e para ilustrar isso, portanto, relembramos a seguir alguns dos vencedores de reality shows musicais no Brasil, mostrando por onde eles têm andado depois de surgir na telinha. Veja!

Vencedores de reality e suas respectivas carreiras após a vitória na telinha

Vanessa Jackson


Em 2002, Angélica e Toni Garrido apresentaram ao público a cantora Vanessa Jackson, a grande vencedora da primeira edição do “Fama”. Ela foi indicada ao programa por Wilson Simoninha, de quem era backing vocal e após o reality a cantora chegou a gravar três CDs.
Publicidade

Vanessa já se apresentou no Japão, Estados Unidos e pela Europa, sem contar que em 2003 esteve no palco ao lado de Roberto Carlos em Angola. No ano passado ela venceu mais um programa musical no SBT, o “Esse Artista Sou Eu”. Pelo visto as coisas continuam dando muito certo pra ela.

Leia também:

Fábio Souza


Fábio Souza foi o vencedor da quarta edição do “Fama” em 2005, e gravou um CD romântico depois disso. Em 2011 o baiano voltou as raízes e lançou a banda de axé PretuBom. Você já ouviu falar nela?

Ellen Oléria


O programa “The Voice Brasil” deu o primeiro título no Brasil para Ellen Oléria, em 2012. No mesmo ano ela chegou a cantar ao vivo no show da virada de Copacabana. Após vencer o concurso ela aderiu ao veganismo e reapareceu com 25kg durante a final de outro programa em 2014.

Sam Alves


Em 2013, após ser reprovado nas audições do “The Voice USA”, Sam Alves participou do “The Voice Brasil” e levou o troféu para casa. Seu CD de estreia foi lançado em 2014 e vendeu mais de 20 mil cópias, estreando também no topo da lista de venda no iTunes.

Pelo visto as coisas pra ele também continuam muito bem, já que ele se apresentou em grandes eventos, como no Palco Central do Planeta Atlântida SC.

Danilo Reis e Rafael


Danilo Reis e Rafael foi a primeira dupla vencedora de todas as franquias do “The Voice”. Os mineiros Danilo Reis e Rafael já prepararam o segundo CD, o que para quem venceu logo ali em 2014 já é uma grande conquista.
Publicidade

Atualmente a dupla possui uma agenda de show bem movimentada, com apresentações marcadas principalmente em eventos corporativos, casas noturnas, festas particulares e festas de prefeituras.

Banda Malta


A grande campeã da primeira edição do SuperStar, a Banda Malta dominou o “Top 10” das músicas mais comercializadas pela loja virtual do iTunes no Brasil depois do programa.

Além disso, a banda paulista, já lotou casas de show em todo Rio Grande do Sul em sua primeira turnê e atualmente é considerada uma das principais bandas pop do país.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: