Topo

Psy promete nova música para abril

Publicidade
Comente

psy-promete-nova-musica-para-abrilO cantor sul-coreano Psy não pára. Depois do estrondoso sucesso que o seu vídeo e a sua musica fizeram ano passado, fazendo com que o artista saísse do anonimato para o estrelato astronômico, ele disse que está preparando uma nova música, que deverá ser lançada no mês de abril. Mas acabou não dando mais detalhes sobre se a música poderá ser um novo “Gangnam Style”.

Para marcar este anúncio, Psy não poderia ter utilizado outro meio se não aquele que realmente tornou ele conhecido mundialmente, que foi o Youtube. Ele soltou no ar um pequeno vídeo promocional onde fala sobre a nova música que será lançada em Abril. Além disso, ele confirmou também que o lançamento será feito em um evento ao vivo que será transmitido pela internet.

Confira o vídeo que Psy fez:

Traduzindo par ao português, ele diz no vídeo o seguinte: “Em 13 de abril de 2013, vou lançar uma nova canção em todo o mundo. Também farei um show na Coreia, no Estádio de Seul, que vocês poderão assistir ao vivo no YouTube”.

O evento que será transmitido pela internet será um show que vai acontecer em Seul, e que foi batizado como “Happening”.

Psy teve o vídeo oficial com a música Gangnam Style visualizado pela internet mais de 1,4 bilhão de vezes, de acordo com as informações que foram divulgadas pelo Youtube. Além disso, o vídeo ainda foi visto e copiado por milhares de pessoas ao redor do mundo, e muitas destas versões acabaram também se transformando em sucesso.

Psy fez um sucesso tão grande no ano passado que foi convidado para participar de diversos programas nos Estados Unidos, onde conseguiu aumentar ainda mais a sua popularidade. Foi convidado para participar do show da Madonna e também acabou passando o carnaval aqui no Brasil, participando do trio elétrico da Claudia Leitte.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: