Topo

Beyoncé, Paula Fernandes e Ariana Grande estão entre as melhores cantoras de 2014 - Veja a lista

As notícias, músicas novas e shows estão no ClickGrátis! Paula Fernandes e Ariana Grande estão entre as melhores cantoras de 2014 - Veja a lista
Publicidade
Comente

O ano de 2014 foi de amplo domínio feminino nas paradas de sucesso e uma pesquisa realizada pelo portal R7 em dezembro, revelou quais foram na opinião do público, as melhores cantoras do ano. A seguir você confere as escolhidas. Veja!

Beyoncé, Paula Fernandes e Ariana Grande são eleitas as melhores cantoras de 2014

beyonce-paula-fernandes-e-ariana-grande-melhores-cantoras-2014

Beyoncé

No fim do ano passado a cantora Beyoncé lançou um álbum de surpresa, e com ele, conseguiu dominar as paradas musicais mais uma vez.

Publicidade

O quinto trabalho da cantora mostrou que mesmice não é algo que se aplica a seu repertório, uma vez que a bela sempre reserva surpresas ao seu público. Não por acaso, a musa do pop ficou com a liderança do ranking.

Ariana Grande

Ariana Grande tem uma incrível presença de palco e claro, uma voz no mínimo marcante. Esses talentos lhe garantiram o segundo lugar na preferência do público. Grande interpreta canções cada vez mais voltadas ao estilo, abandonando aos poucos o estilo soul, com o qual iniciou a carreira.

Paula Fernandes

No Brasil, não restam dúvidas de que Paula Fernandes seja uma das mais marcantes figuras femininas do país. E no ano passado ela lançou o DVD “Um Ser Amor”, com o qual conseguiu manter o sucesso e a carreira em alta.

Publicidade

Não obstante, ela ainda foi eleita como a melhor nos prêmios Movimento Country e Multishow, fechando aqui com justiça o pódio do ranking que mediu a preferência do público no R7.

Anitta

A funkeira Anitta mostrou que sua fama não foi coisa de momento e, no ano passado viu várias de suas músicas na lista das mais tocadas. A bela lançou o segundo álbum e acabou virando ícone do funk carioca, ocupando a quarta posição na preferência do público, sendo a segunda brasileira do ranking.

Leia também:

Pitty

A votação mostrou que o público brasileiro é bastante eclético. A cantora Pitty, que passou um período envolvida com o projeto Agridoce, voltou com tudo nas paradas de sucesso e levou muitos fãs ao delírio, conquistando com justiça a quinta posição do ranking.

Ana Carolina

Ana Carolina é cantora de MPB, e isso é mais uma prova do ecletismo do público brasileiro. Apesar de as músicas de Ana não serem dançantes como as das demais cantoras do ranking, ela vê com frequência suas músicas figurando nas trilhas sonoras de novelas e rádios de todo o país. Nada mais justo que essa presença no “Top 10”.

Lana Del Rey

A cantora Lana Del Rey, lançou um dos álbuns mais aclamados pela crítica nesse último ano. Trata-se do “Ultraviolence”, que a deu o direito de ocupar o sétimo lugar entre as melhores cantoras do ano na opinião do público. Ela ainda ganhou o prêmio de melhor canção remixada com a canção Summertime Sadness.

Valesca Popozuda

No ano passado a funkeira Valesca Popozuda mandou beijinho no ombro para todas as inimigas, e quando todos achavam que ela seria apenas uma moda passageira, a cantora lançou outro grande hit chiclete, intitulado de “Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar”, que lhe garantiu mais algum tempo sob os holofotes. Ela ficou com a oitava posição do ranking.

Nicki Minaj

Sabidamente, a cantora Nicki Minaj, é bem mais que um corpo malhado e uma bunda grande. Ela que também ama fazer participações em músicas de outros famosos, acabou emplacando uma carreira solo de sucesso nesse ano, um de seus grandes hits, por exemplo, foi a musica Anaconda. A exposição lhe rendeu o nono lugar na preferência do público.

Sai

Em ultimo lugar da lista quem ficou foi a cantora Sai. Ela é cantora e compositora, e conseguiu emplacar sua música a nível mundial. Com a canção Chandelier, ela provou que não existe idade para se fazer sucesso no mundo pop.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: