Topo

Pabllo Vittar terá programa sobre sua vida

Publicidade
3.00 / 5 - 1
Comente

Pabllo Vittar vai contar sua trajetória pessoal e artística em uma série de quatro episódios no canal Multishow. A  série vai falar da infância da cantora, nascida em São Luís (MA), de 23 anos, até o sucesso na música, com o disco "Vai passar mal" (2017).  Phabullo Rodrigues da Silva vai contar desde sua infância à sua grande e linda carreira atual.

O programa "Prazer, Pabllo Vittar" tem estreia marcada para o dia 1º de maio, às 21h.

Pabllo Vittar terá programa sobre sua vida

A Multishow chamou a drag maranhense para que ela pudesse fazer com que o seus fãs simpatizassem mais com seu processo evolutivo. Veremos fotos da cantora quando criança e, provavelmente, revelações acontecerão. Parece que teremos uma série bem emotiva e sincera por aí.

Além de ‘Prazer, Pabllo Vittar’, Pabllo anunciou novo álbum

Publicidade

O segundo disco da nossa drag acontecerá sim! A cantora anunciou há alguns dias que está em fase de produção o seu novo disco. Ela estava respondendo a perguntas de fãs, e chegou na questão do novo disco. Obviamente ela não iria deixar passar batido e foi logo respondendo:

"Começo gravar essa semana VIADOOOOOOOOOOOO."

Nele teremos participações internacionais e o próprio álbum será gravado em Los Angeles. Clipe de ‘Indestrutível’ também pode estar chegando. Pabllo Vittar está cheia de novidades e o clipe de Indestrutível é uma delas. Ele foi gravado no começo de março e deve chegar logo, logo para os fãs.

Publicidade

Uma foto foi divulgada pela cantora em seu Instagram, que mostra ser uma parte do clipe. Pelo jeito, será em preto e branco, com um ar classudo e delicado, como a própria música:


Comentários (2) Postar um Comentário

RICARDO ANTUNES PEREIRA comentou:

E cada vez mais a Globo levando ***** pra sua programação e canais!

Rebeca comentou:

por favor me expliquem: Por que tanto sucesso dessa pessoa? Por que essa lavagem cerebral, visando reverência e prostração a este(a)?
Não consigo entender! Não consigo enxergar o que o(a) faz ser tão especial assim. Estaria eu, fora da realidade?


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: