Topo

Ouça a mais nova música de Thaeme e Thiago

Nova formação da dupla Thaeme e Thiago estreia single.
Publicidade
Comente

A dupla sertaneja  Thaeme e Thiago divulgou na internet na última semana, antes do feriado da Proclamação da República, a sua mais nova música, chamada “Cafajeste”. Esta é a primeira canção lançada pela dupla depois da sua nova formação. De acordo com a dupla, a música está sendo lançada como um single avulso e a faixa foi adicionada nas redes sociais dos artistas.

A dupla teve que passar por uma reformulação em outubro deste ano, quando o parceiro original de Thaeme anunciou a sua saída alegando incompatibilidade musical. O escolhido para cantar ao lado da loirinha foi Guilherme Bertoldo, que saiu do Grupo Tradição e passa a usar o nome artístico Thiago Bertoldo.

Confira a nova música da dupla:

Publicidade

Saiba mais sobre Thaeme & Thiago

nova-musica-thaeme-e-thiago

A dupla sertaneja Thaeme & Thiago foi formada originalmente pela cantora Thaeme Fernanda Mariôto e pelo cantor José Lazaro Servo. A cantora ficou conhecida nacionalmente depois de vencer a segunda temporada do programa Ídolos, no SBT. A dupla acabou sendo apadrinhada por um dos nomes mais fortes do gênero, a também dupla Fernando & Sorocaba.

Publicidade

O primeiro disco da dupla foi lançado no dia 30 de novembro de 2011 e continha 13 faixas inéditas, quase todas compostas por Thiago. Destacam-se as canções “Ai Que Dó”, “3 4 5 6”, “Pisa Que Eu Gamo”, “Príncipe Encantado”, “Barraco” e “Perdeu”, com participação especial Fernando & Sorocaba. No mesmo ano a dupla gravou o seu primeiro DVD ao vivo, que contou com a participação especial do cantor Gusttavo Lima, dentre outros.

Este ano a dupla anunciou no dia 03 de outubro que o cantor José Lazzaro Servo não mais faria parte da dupla, alegando que os dois tinham falta de afinidade musical. A informação foi anunciada através do site oficial da dupla e também das redes sociais.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: